in

Arrasada com demissão da Globo, Cissa Guimarães chora copiosamente nos braços de amigos, diz jornalista

As informações foram publicadas por Sandro Nascimento em sua coluna no portal Na Telinha.

TV Globo/Reprodução

A demissão da apresentadora Cissa Guimarães da Globo continua rendendo assunto na mídia e nas redes sociais. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha, a artista teria ficado arrasada diante da maneira como foi dispensada da emissora carioca depois de quatro décadas de serviços prestados.

Publicidade

A tristeza de Cissa Guimarães seria tamanha que a apresentadora teria chorado nos braços de amigos mais próximos. O vínculo com a Globo chegaria ao fim somente em 31 de dezembro, mas a emissora optou por rescindir o contrato desde já, pagando-lhe todos os direitos trabalhistas.

Funcionários dos bastidores do É de Casa ficam surpresos com demissão

Os rumores indicam, ainda, que até mesmo a equipe de produção do É de Casa (TV Globo) teria ficado assustada com a demissão repentina. Isso porque Cissa Guimarães estava previamente escalada para o comando da atração na edição deste sábado (30).

Publicidade

Em comunicado público emitido na última sexta-feira (29), a TV Globo informou que, apesar do desligamento, as portas da emissora permanecem abertas para Cissa Guimarães em futuros projetos em “um novo modelo de parceria”, o qual não chegou a ser especificado ao certo.

Publicidade

Para a vaga deixada pela veterana, a emissora selecionou a apresentadora Thalita Morete para o comando do É de Casa. Nos últimos meses, a demissão de artistas consagrados da casa vem causando surpresa nos telespectadores, indicando a completa reformulação pela qual a emissora carioca vem passando, muito em decorrência dos reflexos financeiros advindos com a pandemia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com