in

Morte estremece os bastidores da Globo e Serginho Groisman se manifesta em profunda tristeza

O apresentador do Altas Horas prestou as suas últimas condolências por meio das redes sociais.

TV Globo/Reprodução

O apresentador Serginho Groisman usou seus perfis nas redes sociais para lamentar a morte do colega Juba Ibuti, um dos produtores do programa Altas Horas (TV Globo), com quem trabalhou por cerca de 33 anos. O comunicado veio nesta sexta-feira (29), oportunidade na qual prestou as suas últimas homenagens ao companheiro, evidenciando o seu luto.

Publicidade

“Estamos nos despedindo do Juba. Um amigo que trabalhou comigo 33 anos. O primeiro a chegar e o último a sair. Tinha a magia de conquistar amigos que são muitos. Estamos muito tristes, querido Juba. Descanse em paz”, foram algumas das palavras de Serginho Groisman para anunciar a morte do companheiro.

Na mesma oportunidade, Serginho Groisman resgatou uma antiga foto, na qual aparecia ao lado de Juba Ibuti nos bastidores da atração da Rede Globo. O apresentador destacou o respeito e admiração de todos os colegas de trabalho ao longo das três décadas de companheirismo, especialmente pela humildade e carinho para com todos da equipe.

Publicidade

Serginho Groisman compartilha bastidores da paternidade

Publicidade

Em sua vida pessoal, o apresentador está vivendo um dos momentos mais especiais de sua vida desde o nascimento do filho Thomas. Um detalhe curioso diz respeito ao desmame, uma vez que, aos cinco anos de idade, a criança segue a amamentação materna.

Em entrevista para a Revista Veja, Serginho Groisman contou que a decisão partiu da esposa, Fernanda Molina. A dentista é especialista em amamentação, sendo porque o apresentador apoia a situação. “O Thomas ainda mama, e sou totalmente favorável”, comentou.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com