in

Xuxa solta o verbo e planeja isolar-se para ‘envelhecer em paz’: ‘Vontade de mandar muita gente pastar’

Em entrevista, Xuxa fez um desabafo sincero após as críticas recebidas e a falta de respeito pela qual passou.

(Reprodução/Instagram/@xuxameneghel/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Prestes a completar 59 anos, a apresentadora Xuxa Meneghel já traça seus planos para 2022. Com uma agenda cheia para o próximo ano, a eterna Rainha dos Baixinhos embarcará em um cruzeiro que contará com diversos eventos em sua homenagem, além de estar à frente de um programa de drags e, como se não bastasse, um documentário na Globoplay que relatará a sua trajetória na televisão.

Publicidade

Contudo, um dos planos mais ambiciosos da apresentadora é o projetado para daqui a alguns anos, em que ela planeja refugiar-se em algum lugar para poder “envelhecer em paz”. De acordo com Xuxa, os 40 anos de vida pública dificultaram o envelhecimento no Brasil. “Procuro um lugar e uma vida em meio à natureza, para ficar com minhas rugas e com meu pouco cabelo em paz”, diz ela, em entrevista concedida à Caras.

Xuxa solta o verbo e lamenta o ódio propagado atualmente

A apresentadora, durante a sua entrevista, desabafou, afirmando que está no seu limite. “Tenho vontade de mandar muita gente pastar”, revela ela, garantindo que atingiu o máximo de sua paciência, detalhando o que mais tem lhe tirado do sério nos últimos anos.

Publicidade

Segundo Xuxa, o fato de políticos, no dia a dia, utilizarem o nome de Deus em vão para benefício próprio é um de seus maiores incômodos. “Me cansa”, comenta ela, lamentando a situação atual do Brasil, completando que a onda de fake news atuais é um problema grave, visto que, atualmente, é possível informar-se melhor através do acesso prático pela tecnologia.

Publicidade

Com uma larga quantidade de novos projetos, Xuxa comentou não haver segredo para se manter no topo, mas sim compreender as limitações, o auge e entender que momentos passam e novas oportunidades surgem na carreira com outro formato.

Publicidade

Publicidade