in

Thales Bretas faz desabafo emocionante em aniversário de Paulo Gustavo e toca coração dos fãs: ‘Não consigo’

Em dia de aniversário de Paulo Gustavo, ex-marido do comediante publicou texto emocionante de desabafo.

(Reprodução/Instagram/@thalesbretas/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

No dia do aniversário de Paulo Gustavo, que estaria completando 43 anos neste sábado (30), Thales Bretas, ex-marido do comediante, foi às redes sociais e postou um texto emocionado celebrando a data e desabafando sobre os seus atuais sentimentos de saudade pelo antigo companheiro.

Publicidade

O médico lembrou os momentos em que passou ao lado do artista e desabafou sobre as dificuldades que tem tido para enfrenta a morte de Paulo. “Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente”, escreveu em seu texto emocionante.

Acompanhado de várias imagens dos dois, Thales tocou o coração dos fãs, que foram à loucura nos comentários. Além dos fãs do casal, celebridades também foram à seção de comentários deixar palavras de consolo ao dermatologista. “Amo vocês eternamente”, comentou a atriz Giovanna Lancellotti no post.

Publicidade

Desabafo emocionante em aniversário de Paulo Gustavo

Descrevendo os anos ao lado do marido como os mais lindos de sua vida, Thales celebrou e relembrou os momentos de carinho ao lado do parceiro. “Juntos, celebrávamos todos os dias”, disse, em seu texto cativante.

Publicidade

Em um momento de saudade, Thales ainda lamentou que hoje, na data do aniversário do comediante, ele não está mais presente em vida, mas foi capaz de transformar a vida de milhões de pessoas enquanto esteve por aqui durante seus 42 anos de vida.

Publicidade

Thales foi além e desabafou que seu maior desejo era estar celebrando esta data e vibrando de alegria ao lado de seu amado. “Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir”, disse em seu texto, encerrando logo depois com um agradecimento caloroso à pessoa que tanto amou em vida.

Falecido no dia 4 de maio de 2021, Paulo Gustavo não resistiu à dura internação de mais de 50 dias em decorrência da infecção por Covid-19. Na última terça-feira (26), o ator recebeu uma bela homenagem do governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PL), que sancionou a Lei 9440, decretando o Dia do Humor neste 30 de outubro, em homenagem ao ator.

Publicidade