in

Final de Império: último encontro? José Alfredo visita Maria Isis e vira a vida da jovem de pernas para o ar

Em Império, José Alfredo faz declaração apaixonada para Maria Isis e deixa envelope misterioso para a ruiva.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) terão o seu último encontro. O Comendador fará uma promessa única para a sua amante: passar a maior parte do tempo ao seu lado após derrotar Fabrício Melgaço. A ruiva, por sua vez, não acreditará nas palavras de Zé.

Publicidade

Disposto a demonstrar a importância que a ruiva tem na sua vida, o homem de preto entregará um envelope para a jovem, que promete deixá-la milionária em cenas que irão ao ar nos últimos capítulos da novela.

Temendo a morte, José Alfredo resolverá algumas pendências antes de se dirigir para o enfrentamento final contra José Pedro. O confronto com o filho traidor acontecerá no último capítulo de Império, marcado para a sexta-feira (5). 

Publicidade

José Alfredo encontra Maria Isis em Império

Tudo acontecerá em cenas marcadas para irem ao ar na quinta-feira (4), quando Maria Isis receber o homem de preto. O encontro entre os dois será caloroso. O Comendador prometerá à amada que terá mais tempo para a jovem assim que acabar com seus inimigos. Ela, não acreditará no seu namorado, mas já se dirá acostumada com as falsas promessas. “Prometo que dessa vez vai ser diferente”, suplicará o empresário.

Publicidade

Em clima de despedida, o Comendador se derreterá pela ruiva, entregando-a um envelope, que ele pede que só seja aberto em caso de acontecer algo com ele. Incentivada pela mãe, porém, Maria Isis abrirá o documento e descobrirá, espantada, que o amado deixou parte da sua fortuna para ela. 

Publicidade

Ao fim da trama, Maria Isis acabará a trama solitária, viúva e rica. Lamentando a morte do ex-namorado, Maria Isis não conseguirá encontrar um novo amor como José Alfredo em Império.

Publicidade