in

Coração Indomável: falida, Maricruz escuta proposta ousada, mas impacta com resposta

Maricruz receberá proposta ousada de homem que a contratará para ser sua governanta.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, trama mexicana exibida nas novelas da tarde do SBT, Maricruz estará completamente falida, mas receberá uma proposta jamais esperada; a empresária ficará horrorizada com o que escutará e não terá medo de dizer tudo o que pensa sobre.

Publicidade

Maricruz terá uma grande reviravolta em sua vida ao perder a fazenda que tanto batalhou para ter. Sem dinheiro para nada, a única opção que restará para a empresária é voltar a trabalhar pesado e dar duro para conseguir ter o mínimo de conforto possível e poder criar sua filha sem depender de ninguém, muito menos do pai dela.

Meio que por acaso, Maricruz conhecerá Afonso, um homem charmoso e elegante, que pedirá para ela ir à sua casa discutir os detalhes de um emprego que ele tem para oferecer-lhe, em que poderá receber uma ótima quantia e ter algumas regalias. Bonitão, Afonso é conhecido por fazer retratos de homens e mulheres como vieram ao mundo. Mostrando interesse em Maricruz, o rapaz elogiará a beleza dela e questionará se ela não toparia fazer um ensaio para ele qualquer dia desses.

Publicidade

Maricruz se ofende com Afonso

Maricruz ficará muito ofendida com a oferta do rapaz e dirá prontamente que jamais conseguiria fazer algo desse tipo, pois não se rebaixaria para trazer desonra para toda sua família e filha. Diante da recusa, Afonso cede aos encantos de Maricruz e resolve fazer uma proposta formal para a jovem.

Publicidade

Maricruz aceita oferta de Felipe

O rapaz dirá que a quer como sua governanta e oferecerá um bom dinheiro para ela aceitar sua nova proposta de emprego. Maricruz aceitará a oferta, pois sabe que está precisando e trabalho não se nega. Feliz, Afonso comemorará e dirá que ainda fará uma pintura de Maricruz, pelo menos o rosto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.