in

Galã morre aos 46 anos, após ataque cardíaco, e centenas vão para porta de hospital se despedir

Ator foi levado às pressas para hospital, mas, infelizmente, acabou não resistindo a ataque do coração.

Monet

O luto é sempre um sentimento difícil de se lidar. Perder um ente querido faz com que muitos fiquem tristes, ou pelo menos entrem em reflexão. Quando morrem personalidades, artistas ou esportistas, este sentimento costuma ser compartilhado. Foi o que aconteceu com centenas de fãs que se aglomeraram na frente de um hospital, ao saberem que seu ídolo estava internado. Àquela altura, as notícias já não eram nada boas.

Publicidade

Puneeth Rajkumar, de 46 anos, teria sido diagnosticado com ataque cardíaco por um médico de sua família. O ator foi levado às pressas para um hospital da cidade de Bangalore, na índia, mas apesar do esforço dos médicos para tentarem revivê-lo, já era tarde. Não demorou muito para que sua morte fosse confirmada. O país entrou em completa comoção. 

“Apesar dos procedimentos avançados e tentativas prolongadas, o paciente continuou sem responder. O grupo de médicos usou todos os esforços para salvá-lo. Ele foi declarado morto às 14h30 (local)”, diz o comunicado divulgado pelo hospital à imprensa, conforme noticiou até mesmo a CNN, tamanha fama do artista.

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Puneeth Rajkumar., que teve uma carreira de sucesso não apenas na Índia, mas levando seu talento para outros países, graças a repercussão dos seus mais importantes trabalhos. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a triste perda de Puneeth Rajkumar. “Muito jovem e talentoso. Chocante como perdemos dois atores tão jovens para o mesmo problema em pouco tempo”, escreveu um dos fãs ao lembrar outro caso que mexeu com o país e teve repercussão mundial, a morte de Siddharth Shukla.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.