in

Morte chega à família de William Bonner após complicações da Covid-19; apresentador mantem silêncio

O apresentador ainda não se manifestou acerca do falecimento em suas redes.

Reprodução Globo

A Covid-19 é a causa da morte de milhões de pessoas em todo o mundo desde o início da pandemia, há cerca de dois anos. Entre as vítimas da doença, provocada pelo coronavírus, estão anônimos e também diversos artistas.

Publicidade

Na manhã deste sábado (30/10), foi divulgada a morte de um familiar do apresentador William Bonner em decorrência da Covid-19. A vítima da enfermidade desta vez foi Christian Bonemer, primo do âncora da Globo.

Quem divulgou a informação foi o próprio filho de Christian, o ator Hugo Bonemer. A morte, confirmada nesta madrugada, foi noticiada por meio do perfil oficial de Hugo do Instagram, onde conta com mais de 400 mil seguidores.

Publicidade

Christian tinha 58 anos de idade e estava recebendo acompanhamento médico em uma clínica de Londrina, no estado do Paraná, onde morava. Mas depois de seu quadro piorar, ele não conseguiu resistir e foi a óbito.

Publicidade

No Instagram, Hugo prestou uma comovente homenagem ao pai, emocionando seus seguidores: “Ele brincava dizendo que queria ficar famoso. Você é sim muito famoso pai, tem a fama de ser aquele que foi um grande companheiro para minha mãe, um pai atencioso e carinhoso conosco, e um avô sem igual.”, disse o ator, em sua publicação.

Publicidade

Após compartilhar a notícia, Hugo recebeu uma grande quantidade de mensagens de seus seguidores, que demonstraram apoio ao famoso neste momento de luto pela perda do familiar. William Bonner ainda não se manifestou sobre o falecimento do primo em suas redes sociais, onde é bastante ativo. Detalhes do velório não foram divulgados.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.