in

Morre querido apresentador após infecção e público se despede: ‘Perdemos um grande artista’

A notícia foi trazida a público por meio de outro apresentador, amigo da família.

Notícias ao Minuto

Ao longo deste ano, a televisão perdeu vários de seus artistas, deixando diversos fãs de luto. Nesta semana, outro nome importante do meio artístico teve falecimento confirmado, deixando o público que acompanhava seu trabalho arrasado.

Publicidade

Desta vez partiu o querido apresentador australiano Bert Newton, aos 83 anos de idade. De acordo com a mídia internacional, o famoso foi a óbito em decorrência de uma infecção após ter uma de suas pernas amputada.

As informações do falecimento de Bert foram confirmadas a um site australiano através do apresentador e amigo da família Peter Ford, a pedido da esposa do falecido, Patti Newton, com quem o famoso foi casado por 46 anos.

Publicidade

Foi uma carreira notável na TV, no palco e no rádio. Infelizmente, ele não recebeu o último capítulo que merecia. Ele foi um grande mentor e amigo para mim. Condolências a Patti, Lauren, Matthew e família alargada.”, disse o apresentador.

Publicidade

Bert faleceu enquanto estava sendo cuidado em uma clínica particular de Melbourne, na Austrália. O artista foi nomeado para o Logie Hall of Fame, quatro vezes vencedor do Gold Logie, tendo trabalhado no rádio, na televisão e no teatro ao longo de uma extensa carreira.

Publicidade

Nas redes sociais, foram muitos os fãs que se manifestaram em lamento pela morte de Bert, que tinha admiradores em muitos países por causa de seus trabalhos. “Que ele descanse em paz“, disse um internauta. “Minhas condolências à família“, acrescentou outro. “Perdemos um grande artista“, completou um terceiro. Não foram divulgados detalhes sobre velório e sepultamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.