in

Final da novela Império tem morte de José Alfredo, além de Maurílio e Silviano indo para o inferno

O comendador terá um embate final com seus inimigos, na reta final da trama global.

Globo

Na reta final da novela Império, a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço será finalmente revelada, assim como o verdadeiro nome de Maurílio, que se chama Renato.

Publicidade

No capítulo que irá ao ar na sexta-feira, dia 5 de novembro, o personagem de Carmo Dalla Vecchia terá seu destino selado, com o pai, Silviano e isto acontecerá logo após o sequestro da filha do comendador, Cristina.

Silviano e Maurílio morrerão no final da trama e José Alfredo finalmente terá um embate com Fabrício Melgaço, que é seu filho, José Pedro. O milionário passará por momentos difíceis e acabará matando Maurílio com um tiro certeiro.

Publicidade

Maurílio já foi para o inferno, qual vai ser o próximo?”, questionará o comendador aos gritos, bem na frente do galpão que vinha sendo utilizado como cativeiro. Silviano ficará desesperado com a morte do filho e prometerá se vingar, matando José Alfredo.

Publicidade

A esta altura, o ex-mordomo já terá sido rendido por Josué, mas conseguirá escapar do motorista e ainda dará um tiro nele. Em seguida, Silviano tentará matar o comendador, mas Josué, mesmo ferido, conseguirá atirar várias vezes no vilão, que não resistirá aos ferimentos e acabará indo a óbito.

Publicidade

Em seguida, José Alfredo ajudará Josué a se levantar e dirá que já não têm mais nada a fazer no local, por isso é melhor irem embora, porém, será surpreendido com um tiro pelas costas, disparado por seu próprio filho, José Pedro.

O comendador acaba não resistindo e também morre na reta final da novela Império, que dará lugar à novela inédita, Um Lugar ao Sol.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br