in

Pega Pega: resumo de 1 a 6 de novembro

Maria Pia ajuda Malagueta, e Sabine acaba entrando em coma nos últimos capítulos de Pega Pega.

TV Globo

A novela Pega Pega se aproxima de seu grande final. Com a prisão de Malagueta, os ladrões do Carioca Palace serão julgados pelos seus crimes. Veja agora o resumo da novela Pega Pega de 1 a 6 de novembro.

Publicidade

Segunda-feira (01/11)

Dom confronta Mariazinha para saber a verdade. Antônia abandona Domênico. Mariazinha conta o segredo de Sabine. Madalena confronta Sabine. Malagueta é transferido para um presídio. Arlete aconselha o filho a procurar Antônia. Adriana comunica Dom sobre o real estado de saúde de Sabine. Luiza quer conversar com Bebeth. Júlio aborda Antônia na entrada de sua casa.

Terça-feira (02/11)

Luiza confronta Bebeth por seu comportamento infantil com o pai. Antônia é sincera com Júlio e diz não estar disposta a renunciar a tudo por ele. Eric e a filha se reconciliam. Siqueira busca Antônia para desmascarar o X9 da delegacia. Madalena não quer ver Sabine. Adriano comunica que Sabine teve uma complicação.

Publicidade

Quarta-feira (03/11)

Eric detalha como Maria Pia foi convencida a gerar Bebeth em uma barriga de aluguel. Bebeth volta a ter um comportamento infantil e briga com Isabel. Siqueira confronta Maria Pia. Lourenço decide investigar Lígia e Mariazinha.

Publicidade

Quinta-feira (04/11)

Cristóvão fala com Madalena e Dilson sobre o coma de Sabine. Sabine conversa com o filho e pede que ele passe o Natal com os pais biológicos. Malagueta recebe a visita dos cúmplices. Aníbal é intimado. Antônia vai à festa da vila com Nelito e se depara com Aníbal.

Publicidade

Sexta-feira (05/11)

Lígia descobre que Maria Pia gerou Bebeth e fica chocada. Antônia se declara para Júlio. Maria Pia pede um favor ao pai. Sandra Helena e Agnaldo fazem as pazes. Gabriel diz ao pai que o ama. Aníbal vai depor.

Sábado (06/11)

Sandra Helena fica surpresa com uma descoberta sobre Aníbal. Sabine deixa o hospital. Lígia insinua ao marido que causou o acidente que matou Mirella. Domênico confronta Antônia por ela ser uma policial envolvida com um bandido.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades