in

Coração Indomável: resumo de 1 a 05/11

Maricruz vai trabalhar para a mãe de Afonso e o pintor se apaixona por ela em Coração Indomável.

Las Estrellas

A novela Coração Indomável entra em sua quarta e última fase nesta semana, com Maricruz indo viver na capital com a filha. Veja agora o resumo da novela Coração Indomável de 1 a 5 de novembro.

Publicidade

Segunda-feira (01/11)

Maricruz descobre que a irmã está grávida. Maricruz confronta Perico. Perico teme que seu filho tenha a mesma deficiência de Soledade. Esther conversa com Miguel sobre Maricruz. Perico procura o padre. José Antônio leva um tiro de raspão.

Esther pensa que tenha sido Maricruz quem mandou matar José Antônio. Simone fica brava ao ver Otavinho. O médico diz que o tiro que atingiu José Antônio parece ter saído da fazenda Narvaez. Miguel se torna administrador da fazenda de Simone.

Publicidade

Miguel nota que Simone não aparece pela casa há algumas horas e estranha. Simone decide desaparecer com Otavinho. José Antônio conversa com Esther. Basílio se entrega para a polícia. Otávio é informado que Otavinho e Simone desapareceram. Após muito procurar por Simone, Otávio a encontra em seu quarto e ela nega que tenha saído, mas não há nenhum sinal do bebê.

Publicidade

Terça-feira (02/11)

Simone tem uma crise de nervos. Maricruz conversa com Nilda. Soledade e Nilda se conhecem. Perico fica surpreso ao conhecer Nilda. Nilda deseja que a filha aborte. Miguel fica sabendo que o sobrinho desapareceu.

Publicidade

Nilda se opõe a união de Soledade e Perico. Otávio desconfia que Maricruz levou Otavinho para se vingar por quando ele raptou Lupita. Maricruz tenta convencer Nilda a não tentar separar a irmã de Perico.

Miguel conversa com Simone. Simone diz a Miguel que sabe que Otávio está com ela só por dinheiro. Peres avisa Santa que Maricruz será despejada a qualquer momento. Miguel fala para o irmão procurar Otavinho na fazenda de Maricruz.

Quarta-feira (03/11)

Nilda se opõe aos conselhos do padre. Álvaro conversa com Perico. Hermínio leva Otavinho para Otávio e diz que foi Simone quem o abandonou. Álvaro conta o segredo de Perico para o padre. Perico revela para Nilda que ele e Soledade se casaram no cartório.

Maricruz é despejada. Otávio oferece dinheiro para que Maricruz não fique desamparada agora que foi despejada. Simone quer se operar na capital. José Antônio quer saber se continuará tendo um emprego se a patroa não resistir a operação.

Simone manda um recado para Maricruz através de Otávio. Simone faz chantagem emocional com Maricruz e ela acaba cedendo a um pacto. Otávio faz uma proposta de recomeço para Maricruz, mas devido ao pacto com Simone, ela rejeita.

Simone dá uma boa notícia para José Antônio. Miguel fica chocado com a notícia dada por Simone. Antes de ir para a capital se operar, Simone faz a mesma chantagem emocional que fez com Maricruz, dessa vez com Otávio.

Quinta-feira (04/11)

Os desabrigados de Realengo e da fazenda ficam revoltados, pois pensam que Maricruz os abandonou. O padre aconselha que Maricruz fuja com a filha. Otávio vai para a fazenda de Maricruz após o recado do padre.

Danilo conversa com Simone. Maricruz aceita fugir com Otávio e Lupita. Otávio leva Maricruz e a filha para a fazenda de Simone e exige que Ofélia a trate bem. Otávio avisa o irmão que vai embora com Maricruz após a cirurgia de Simone. Maricruz pede que Otávio a procure após se divorciar de Simone.

Miguel atormenta Maricruz. Afonso e Maricruz se conhecem assim que ela chega na capital. Simone faz um pedido a Danilo. Maricruz é contratada por Clementina. Maricruz conta para Joaninha que conseguiu um emprego. Otávio diz ao irmão que parece que Simone gosta de seu médico.

Sexta-feira (05/11)

Clementina diz ao filho que sairá com sua dama de companhia. Miguel leva um tiro. Nazário é preso. Afonso abre a porta e se depara com Maricruz. Otávio finalmente chega na capital. Otávio e Afonso se reencontram depois de muitos anos sem se ver.

Clementina deseja arranjar um marido para Maricruz. Otávio e Afonso falam de Maricruz sem citar seu nome e sem saber que falam da mesma mulher. Afonso diz para Otávio que vai lhe conseguir um emprego como piloto.

Afonso revela à mãe que está apaixonado por Maricruz. Joaninha recebe uma carta de Santa contando os últimos acontecimentos da fazenda. Maricruz decide ajudar a criar Miguelzinho.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades