in

Nos Tempos do Imperador: resumo de 1 até 6 de novembro

A semana de Nos Tempos do Imperador terá fortes emoções, como Eudoro defendendo Dolores, e Luísa quase sendo sequestrada.

TV Globo

Nesta semana em Nos Tempos do Imperador, Pilar continuará fugindo de Samuel e assumirá um namoro de mentira para que ele se afaste dela. Veja agora o resumo da novela Nos Tempos do Imperador de 1 a 6 de novembro.

Publicidade

Segunda-feira (01/11)

Pedro, Teresa e Isabel comemoram a união de Augusto e Leopoldina. Eudoro passa mal após defender a filha das garras de Tonico. Diego conversa com Pilar. Guebo desconfia de Zayla. Teresa e Leopoldina falam com Luísa. Prisca e Hilário doam o dinheiro de Quinzinho. Quinzinho quase é beijado por Lota. Batista se rotula como sobrevivente. Pilar pede Diego em namoro.

Terça-feira (02/11)

Diego e Pilar se tornam namoros de fachada. Quinzinho fica desesperado ao saber que seu dinheiro foi doado. Caxias e Pedro ficam preocupados. Pilar não fala a verdade para Luísa quando tem a oportunidade. Pilar faz com que Samuel acredite que ela gosta de Diego. Nicolau confronta Celestina. Eudoro desabafa com a filha e diz que não tem muito tempo de vida. Tonico envia uma carta de apoio para Solano.

Publicidade

Quarta-feira (03/11)

Solano fala sobre o assunto com Elisa. Eudoro fica aflito ao ver Tonico batendo em Dolores. Nino segue o conselho de Tonico. Zayla tenta reatar com Samuel. Eudoro pede a ajuda de Nélio para salvar Dolores da agressividade de Tonico. Pedro estranha a presença de Nino. Zayla fica brava quando Samuel fala com Pilar. Quinzinho ouve a declaração de Lota. Nélio bate em Tonico.

Publicidade

Quinta-feira (04/11)

Nélio desmaia. Cândida quer saber o que Pilar e Dolores estão escondendo. Luísa não gosta de ver Teresa e Pedro convivendo em harmonia. Gastão, Augusto e Samuel impedem que Luísa seja sequestrada. Hilário fala para que Quinzinho se case com Vitória. Luísa denuncia Borges. Pedro aconselha Celestina. Guebo conversa com Samuel.

Publicidade

Sexta-feira (05/11)

Dolores fica brava com a irmã. Tonico chega e expulsa Luísa e Pilar da casa. Pedro conversa com Augusto e Gastão. Leopoldina e Isabel conversam. Zayla é beijada à força por Tonico. Luísa diz a Dumas que ama Pedro. Lupita decide chantagear Quinzinho. Dolores fala com a irmã. A mãe de Augusto intervém na união do filho com Leopoldina.

Sábado (06/11)

Leopoldina fica decepcionada com Augusto. Tonico diz para Nélio que vai mandar Dolores para viver em um convento. Augusto se preocupa quando Leopoldina se perde no mato. Vitória vê Lota e Quinzinho juntos. Augusto garante que se casará com Leopoldina, mesmo sem o consentimento de sua mãe. Prisca e Hilário são ameaçados por Quinzinho. Samuel alerta Olu sobre Zayla. Luísa descobre quem é Nino.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades