in

Nazaré: resumo de 1 a 5 de novembro

Verônica consegue comprar a Atlântida, mas Nazaré conta os planos da vilã.

Divulgação / SIC

A novela portuguesa da Band mostrará novas armações de Verônica, além da constante luta de Nazaré. Veja agora o resumo da novela Nazaré de 1 a 5 de novembro.

Publicidade

Segunda-feira (01/11)

Erica tenta convencer Verônica a desistir da guarda da neta. Erica volta para casa triste por ver que Verônica está decidida a tirar a sua filha. Cris falta na audiência. Bernardo é alvo de uma armação de Verônica. Isabel tenta comprar a empresa de Duarte. Heitor foge. Joaquim vai morar na casa de Matilde. Nazaré ganha um anel de Toni. Os idosos são levados para um abrigo em terríveis condições estruturais. Laura pensa nas dívidas. Luiz continua grave.

Terça-feira (02/11)

Os funcionários da Atlântida ficam sem o salário. Duarte conversa com Bárbara e diz que vai vender a empresa. Laura e Gonçalo são expulsos da casa de Verônica. Heitor manipula a filha. Gonçalo impede Cris de fugir. Dolores começa a produzir muitos queijos. Luiz recebe alta. Matias continua mantendo sua fama. Heitor ameaça Verônica. O calendário faz sucesso.

Publicidade

Quarta-feira (03/11)

Heitor agride Verônica e ela o empurra de um barranco. Duarte acerta os detalhes da venda da empresa para Isabel. Duarte comunica Barbara que eles ficarão sem nada após quitar as dívidas da empresa. Carol foge e deixa um bilhete. Verônica é interrogada, após o carro de Heitor ser localizado em um penhasco. Dolores tenta conseguir dinheiro para pagar pela máquina de fazer queijo. Cris aceita se internar.

Publicidade

Quinta-feira (04/11)

Nazaré descobre que Isabel e Verônica se uniram para comprar a Atlântida. Bárbara confronta Verônica. Verônica conta a novidade aos filhos. Sofia conversa com Carol sobre Heitor. A identidade do cantor misterioso é revelada. Cris pega o dinheiro do show e vai embora sem ninguém ver. Bernardo pega o contrato de venda da Atlântida no cofre de Verônica.

Publicidade

Sexta-feira (05/11)

Duarte rasga o contrato. Verônica é expulsa do sítio. Dolores e Glória são entrevistadas sobre o sucesso de suas vendas. Matias e Toni também são entrevistados. Bárbara encontra Duarte e Nazaré na cama. Luiz é ameaçado por Verônica. Verônica dá ordens para Erica. Sofia rejeita Matias. Glória decide visitar Ismael após o fracasso de seu show.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades