in

Virgínia Fonseca quer realizar mesma cirurgia íntima que Deolane Bezerra: ‘Arruma as coisas’

Esposa do cantor Zé Felipe entrevistou a advogada recentemente para o seu canal no YouTube.

Instagram / Reprodução O Fuxico

A youtuber Virgínia Fonseca entrevistou a viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra, e revelou que pretende se submeter a mesma intervenção cirúrgica que a advogada realizou há pouco tempo. Deolane fez uma ninfoplastia, que também é conhecida de labioplastia. A intervenção cirúrgica tem como objetivo principal a redução do tamanho dos lábios da vagina, com uso de laser.

Publicidade

A esposa do cantor Zé Felipe contou para a advogada que já chegou, inclusive, a marcar uma consulta com a ginecologista para falar sobre o assunto, no entanto, acabou não indo, porque amanheceu com dor de garganta. Mesmo faltando na consulta, a influenciadora não escondeu o seu desejo de se submeter à cirurgia, por isso, disse que questionaria a viúva de Mc Kevin se ela aconselha ou não o procedimento.

Na entrevista, Bezerra contou que foi à médica no intuito de colocar o chip, já que estava sofrendo com ansiedade após a morte do funkeiro. No entanto, durante a consulta, a advogada acabou questionando a médica sobre o procedimento que “arruma as coisas”. Deolane ainda contou que tomou uma anestesia local e não doeu nada. “Passou o laser e está lindíssima”, contou.

Publicidade

Além do desejo da youtuber de realizar a mesma cirurgia que Deolane, outro fato que aconteceu durante a entrevista da influenciadora com a advogada também virou notícia. Em um determinado momento, a advogada acabou errando o nome do programa de Virgínia Fonseca. O nome do quadro de Fonseca é PodCats, mas Deolane o chamou de PodDelas, programa de Bruna Uzueta e Tata Estaniecki.

Publicidade

Publicidade