in

Filha de Angelina Jolie usa vestido antigo da mãe em nova première e arrasa

Shiloh Jolie Pitt continua deslumbrando os fãs, com sua beleza e semelhanças com seus famosos pais.

Instagram Angelina Jolie Official

Angelina Jolie continua apresentando seu novo filme, Os Eternos, da Marvel. A bonita atriz, de 46 anos, não poderia estar com melhor companhia nestas estreias, onde ela tem aparecido junto de seus filhos. Em Los Angeles, Angelina teve a companhia de cinco de seus seis filhos com Brad Pitt, e Shiloh também deslumbrou com um vestido emprestado de sua famosa mãe.

Publicidade

Shiloh reinventou vestido de Angelina Jolie

Recentemente, Zahara Jolie-Pitt, de 16 anos, foi muito comentada por ter usado um vestido, da Ellie Saab, que Angelina Jolie vestiu no Oscar de 2014. Agora, foi Shiloh, de 15 anos, quem pegou emprestado um lindo vestido de sua mãe, da Dior.

Aparentemente, as meninas continuam procurando seus outfits no guarda-roupa de Angelina Jolie. E Shiloh, que é a primeira filha biolôgica de Brad Pitt e Angelina, ficou encantadora com esta recriação do look de sua mãe. A menina, que está muito alta, tornou a chamar atenções, desta vez também por seu vestido, que é o mesmo que a mãe vestiu na coletiva de imprensa do filme Maléfica, em 2019.

Publicidade

Porém, o vestido teve agora uma atualização mais ao estilo de Shiloh. O longo vestido de Angelina deu agora lugar a um vestido mais curto. Também as alças foram alteradas e até ganhou um decote em forma de coração. Um arranjo, no vestido Dior, que surpreendeu os fãs em uma nova versão para Shiloh. 

Publicidade

Filhos de Angelina Jolie encantam junto da mãe

Por sua vez, os irmãos de Shiloh também estavam glamorosos no tapete vermelho. Zahara usou um vestido sem ombros amarelo. Maddox, de 20 anos, e Knox, de 13, usaram um estilo mais clássico com calça e blazer. E Vivienne, em novo momento de sustentabilidade da família Jolie-Pitt, usou o mesmo vestido que ela tinha usado na semana passada. A mãe também estava deslumbrante, com uma criação da Valentino. Angelina Jolie usou um conjunto preto, com saia maxi e blazer oversized, e camisa branca. 

Publicidade

Fãs continuam encantados com beleza de Shiloh Jolie-Pitt

Aos 15 anos, Shiloh aparece muito crescida, ela já é a mais alta dentre todos seus irmãos. A menina continua arrancando elogios aos fãs, sempre que ela aparece publicamente. “Ela se tornou uma bela jovem. Uma mistura de seus pais”, comentou um usuário. “Shiloh se tornou uma jovem deslumbrante, feliz em ver isso. Todos seus filhos são lindos”, acrescentou um internauta. “Shiloh está linda, ela se parece com sua mãe”, escreveu uma outra pessoa. 

“Shiloh sempre foi uma garota linda. Adorável vê-la experimentando looks diferentes. Suas irmãs também estão lindas”, acrescentou também uma fã. “Ela se parece com Angelina na mesma idade, em uma foto de Jolie com seus pais em um evento de premiação, e ela é igualmente bonita”, lembrou uma fã. “Linda família”, acrescentou uma internauta. “Angelina está divinamente fabulosa e todas as suas roupas são de outro mundo. Seus filhos estão todos muito felizes por apoiá-la. Você pode dizer que ela adora ser mãe acima de tudo”, comentou um usuário.

Publicidade