in

Lembra dele? Menino que chorou porque planta não gostava de Raça Negra volta ao SBT irreconhecível aos 25 anos

Homem relembrou sua clássica cena ao lado do girassol que murchava quando ele cantava as músicas da sua banda favorita.

Reprodução: SBT

Há 21 anos, no quadro “Topa Tudo por Dinheiro”, do clássico Programa do Silvio Santos, exibido até hoje nas telas do SBT, aos domingos à noite, Luis Sales chorava ao cantar músicas da banda Raça Negra para um girassol artificial que murchava com a sua voz.

Publicidade

Na ocasião, Silvio pregou uma peça na criança ao dizer que a planta murchava porque odiava a banda. O menino foi, ainda, questionado pelo apresentador se preferia ganhar 1000 reais em dinheiro ou tirar uma foto com a sua banda preferida, sem contar que o grupo estava nos bastidores do programa. Como resposta, Luis não hesitou em dizer que preferia receber o dinheiro.

Agora, já adulto, aos 25 anos, o homem voltou às telas do SBT para gravar uma edição especial do “Câmeras Escondidas”, programa de pegadinhas transmitido no canal do YouTube da emissora, e está irreconhecível quando comparado à criança que chorou ao lado de Silvio Santos.

Publicidade

Publicidade

No contexto, Luis conversou com Aline Serrano, Lindezo, Ivo Holanda e Pitoco e chegou até mesmo a recriar a clássica cena com o girassol.

Publicidade

Silvio não estava na emissora

Apesar da imagem de Silvio ser sempre lembrada quando a cena de 21 anos atrás vem à tona, Luis não chegou a encontrar o proprietário da emissora, uma vez que, após a infecção de Silvio por Covid-19, a família achou melhor mantê-lo em isolamento. Desse modo, quem assume o lugar do apresentador é sua filha, Patrícia Abravanel, que, além de apresentar o Programa do Silvio Santos, também comanda o programa Vem Pra Cá.

Publicidade