in

Cissa Guimarães é demitida da Globo e mensagem de adeus vaza

Atriz se despediu do grupo do programa da TV Globo por meio do aplicado de mensagens.

TV Globo / Reprodução

Cissa Guimarães, atriz da Globo e apresentadora do ‘É de casa‘, sofreu um duro golpe da emissora nos últimos dias. De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, Cissa Guimarães teve que dizer adeus para o programa de sábado que ela faz ao lado de outros atores e jornalistas da emissora. Segundo nota enviada pela Globo, Cissa foi demitida. 

Publicidade

A informação de bastidores caiu na internet na tarde desta sexta-feira, 29 de outubro. Desde 2015, Cissa estava no matinal de sábado e, agora, não faz mais parte do casting do programa. O jornalista revelou que Cissa teve que dizer adeus para seus colegas por meio de mensagem de WhatsApp, no grupo da produção do ‘É de Casa’. 

Cissa Guimarães é mandada embora do ‘É de Casa’ e despedida inesperada é revelada

A mensagem de Cissa caiu nas mãos da imprensa e foi divulgada pelo site Metrópoles. “Agradeço a todos por estarem comigo nesta caminhada, pelo compartilhamento e aprendizado que vocês generosamente me deram”, falou Cissa Guimarães no grupo de Whatsapp. 

Publicidade

A apresentadora lembrou que esteve presente no início do programa, desde a criação e evolução. Cissa disse se sentir orgulhosa, mesmo nas “dores e gargalhadas”. “Nunca esquecerei”, destacou a apresentadora da Globo.

Publicidade

A confirmação da despedida veio logo depois e Cissa Guimarães expressou sua gratidão pelos colegas de palco, desejando “muita luz” a todos. 

Publicidade

Logo depois, segundo o site Metrópoles, Cissa Guimarães deixou o grupo de Whatsapp. Estrela da Globo, Cissa é antiga na emissora e teve passagens marcantes pelo ‘Vídeo Show’ e novelas.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.