in

Atriz Gwyneth Paltrow revelou que ela quase morreu durante o parto

Gwyneth Paltrow falou sobre o impacto das redes sociais nas pós-mamães.

Instagram: Gwyneth Paltrow

17 anos depois, a famosa atriz Gwyneth Paltrow revelou que ela quase morreu no nascimento de sua primeira filha. A bonita atriz contou, agora, que o parto de Apple demorou 70 horas, e ela precisou fazer uma cesárea de emergência. Gwyneth Paltrow é mãe de dois filhos, de seu casamento terminado com o cantor Chris Martin.

Publicidade

Gwyneth Paltrow recordou seu parto traumático

Apple tem 17 anos e é a primeira filha do casal. Depois, eles ainda foram pais de Moses, que tem agora 15 anos. Porém, a famosa atriz de ‘Homem de Ferro’ está contando, agora, sobre sua experiência traumática no nascimento de sua primeira filha, em maio de 2004.

Gwyneth Paltrow, de 49 anos, recordou que ela e sua filha “quase morreram”, durante o parto, que teve lugar em um hospital de Londres. A ganhadora do Oscar contou sobre sua experiência, no podcast de Dax Shepard e Monica Padman, ‘Especialista em Poltrona’. 

Publicidade


Atriz Gwyneth Paltrow criticou a ‘pressão’ das redes sociais

A atriz falou sobre o impacto da mídia social na positividade corporal e recordou como as cicatrizes das cesáreas a deixaram mal. Gwyneth falou, então, como as redes sociais acabam causando estas “expectativas irreais” de como as mulheres “deveriam parecer” após o parto e foi nesse momento que ela revelou mais sobre esse episódio traumático no nascimento de sua filha.

Publicidade

“Eu fiz duas cesáreas. Minha filha foi uma emergência, foi uma loucura, quase morremos”, explicou primeiramente Gwyneth Paltrow durante a conversa, antes de falar mais sobre o impacto da cicatriz. “De qualquer forma, há uma grande cicatriz em seu corpo e você fica tipo, oh uau, isso não costumava estar lá. E não é que seja ruim ou que você queira julgar, mas você fica tipo ‘Meu Deus'”, recordou a bonita atriz, sobre como nem sempre é fácil aceitar seu próprio corpo.

Publicidade

“Graças a Deus não havia Instagram quando eu tive bebês, porque agora é como se eu visse alguém,’ ‘Oh, acabei de dar à luz há duas semanas e estou com a barriga completamente limpa'”, continuou a atriz, falando sobre a pressão das redes sociais e esse mito da perfeição que está sendo criado. Gwyneth Paltrow não duvida que para algumas mães isso aconteça naturalmente e dias após o parto têm seus “abdominais perfeitos” de volta. Ainda assim, a estrela de ‘Homem de Ferro’ quis lembrar que essa é a exceção e não a realidade de todas as mulheres.

Publicidade