in

Abuso, mentira, manipulação e ameaças: mãe de Gabi Brandt expõe toda verdade de namoro da filha com Gui Araújo

Ex-sogra de Gui Araújo deu detalhes sobre relacionamento do peão com Gabi após tentativa da mãe de Guilherme de defender o filho.

reprodução: tv foco / tv e famosos uol / fashion bubbles - fotomontagem por manuella

Na última quinta-feira (28), a modelo e digital influencer Gabi Brandt, atual esposa do cantor Saulo Pôncio e ex-namorada do atual peão de A Fazenda, Gui Araújo, esteve no Podcats, podcast exibido na plataforma de streaming YouTube, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures.

Publicidade

Na ocasião, além de falar sobre outros aspectos de sua vida pessoal, como seu casamento com Saulo, Gabi falou o que pensava sobre a confusão que envolve o nome de Gui Araújo, Jade Picon e João Guilherme. Na última sexta-feira (22), durante uma festa da Fazenda, Gui Araújo acabou revelando a MC Gui que teria se relacionado com Jade pouco antes de entrar no reality. Entretanto, o fato se tornou uma polêmica, já que Jade namorava João Guilherme.

No Podcats, Gabi revelou que não acredita no que Guilherme disse sobre ele e Jade, e que, por essa razão, o público estaria “cancelando” a irmã de Léo Picon sem um motivo verdadeiro. Como justificativa para a sua opinião, Gabi revelou que, enquanto ela e Gui namoravam, o peão demonstrou ter um perfil de acreditar na própria mentira.

Publicidade

Reação da ex-sogra

Publicidade

A fala de Gabi foi, então, suficiente para fazer com que Rosana Cagnoto, mãe de Gui e ex-sogra da influencer, fosse até os comentários de um perfil de fofocas no Instagram (@subcelebrities) atacar a esposa de Saulo.

Publicidade

Em seu comentário, Rosana alegou que, como boa cristã, Gabi deveria respeitar Guilherme, e não se aproveitar de que o peão estivesse confinado para falar mal dele, visto que Gui não poderia se defender nessa situação.

Mãe de Gabi detalhou relacionamento

Em resposta ao comentário de Rosana, Silvia Nunes, mãe de Gabi Brandt, resolveu, assim, trazer detalhes sobre o relacionamento da filha com Gui, alegando que a modelo não teria dito nem um terço do que teria passado enquanto vivia o namoro.

“Abusivo, mentiroso, desrespeitoso, desnecessário, manipulador, mal educado, grosseiro”, foram apenas alguns dos adjetivos usados por Silvia para se referir a Guilherme. Além disso, a mãe alegou que o peão abusava psicologica e financeiramente da influencer e que ameaçava tirar sua própria vida caso Gabi terminasse com ele.

https://www.instagram.com/p/CVnIDIhLoNM/?utm_source=ig_web_copy_link

Desse modo, Silvia terminou sua declaração dizendo que Gui precisava, ao invés de defesa, como sugeriu Rosana em seu comentário, de uma ajuda psicológica.

Publicidade