in

Império: Maurílio bate e humilha Danielle; ‘Mais burra que vadia de beira de estrada’

O canalha humilhará Danielle (Maria Ribeiro) e deixará a moça aos prantos.

Reprodução: TV Globo

Maurílio irá agredir Danielle no folhetim de Aguinaldo Silva. O vilão dirá a mulher que fará uma viagem e a abandonará. Ao se sentir pressionado pela mesma, ele afirmará que só se envolveu com ela por causa do plano de destruir José Alfredo. “Você é mais burra que qualquer vadiazinha de beira de estrada”, gritará o herdeiro de Silviano, em Império.

Publicidade

No penúltimo capítulo da novela, que será exibido na semana que vem, o personagem vivido por Carmo Dalla Vecchia pegará suas roupas do armário do hotel e dirá que vai fazer uma viagem. A ex de José Pedro ficará transtornada com a atitude do mau-caráter. A mulher questionará se ele perdeu a cabeça e como ela fica nessa história a partir de agora.

Possessa de raiva, Danielle partirá para cima do crápula, que sairá do sério e dará um tapa nela. O farsante dirá que ele não precisa mais ficar carregando um peso morto, pois ela não serve para mais nada. A ex-moça do tempo rebaterá que ele havia prometido que eles ficariam juntos, e Maurílio anunciará que ela não deveria ter acreditado, pois ele estava apenas se divertindo.

Publicidade

Danielle ficará revoltada e perguntará o que vai fazer para se sustentar. O canalha dirá para ela ir atrás do comendador para ser ajudada por ele. Rejeitada, a mulher dirá que eles tinham uma história e que fizeram planos juntos.

Publicidade

O crápula não irá poupar palavras para humilhar a ex-companheira e dirá que só estava com ela porque era uma ordem de Fabrício Melgaço. Antes de abandoná-la aos prantos, ele arrematará: ”Você não passa de uma biscatinha pegajosa, uma vagabunda rampeira”.

Publicidade
Publicidade