in

Ex-namorado da mãe de Neymar admite erros no relacionamento: ‘atrapalhou bastante’

Em entrevista, Tiago Ramos detalhou os erros cometidos para relacionamento com Nadine não avançar.

(Reprodução/Instagram/@tiagoramoss/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Em entrevista concedida ao programa Café com Laura Keller, nesta sexta-feira (29), Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, Nadine, abriu o jogo sobre o relacionamento que teve com a mãe do craque da Seleção Brasileira. Marcado por polêmicas, o namoro foi envolto de problemas, fofocas e um fim nebuloso.

Publicidade

Na conversa com Laura, Tiago fez questão de abrir o jogo e, balançado, falou com carinho sobre a mãe do jogador e revelou os motivos para o término do relacionamento, que foi muito comentado à época. 

Tiago Ramos fala sobre relacionamento com a mãe de Neymar

Imediatamente ao tocar no assunto envolvendo Nadine, Tiago foi questionado se a exposição do casal tão cedo foi um fator que prejudicou o namoro entre eles. O modelo admitiu que foi o grande erro do casal. “Muito, porque foi um momento de felicidade nosso e a gente quis explodir”, conta, admitindo que a intenção era mostrar a todos a felicidade que sentiam naquele momento.

Publicidade

Segundo Tiago, ele não se arrepende das ações, pois tudo foi feito de coração. Contudo, assume que foi um momento muito difícil, embora tudo tenha dado certo no final. “Tá tudo certo agora, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final”, relatou o jovem ao comentar sobre o término conturbado do relacionamento.

Publicidade

Término polêmico

O relacionamento entre Nadine e Tiago teve término definitivo na reta final de 2020. O casal viajava junto por Cancún. À época, a mãe de Neymar voltou sozinha da viagem, com Tiago permanecendo no México. O namoro contou ainda com idas, vindas e brigas. Inclusive, chegou a envolver Neymar, que teria xingado Tiago via áudio pelo WhatsApp.

Publicidade

Publicidade