in

Final de Império: Cristina na mira? José Pedro arma plano para extorquir fortuna de José Alfredo

Em Império, José Pedro decidirá sequestrar Cristina para atrair José Alfredo e extorquir fortuna.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) virará o próprio filho monstro de José Alfredo (Alexandre Nero). Isso porque a máscara do bandido cairá e ele unirá suas forças a Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para destronar o Comendador e ficar com todo o dinheiro e o poder de seu pai.

Publicidade

Durante a sequência final de Império, que entra na sua última semana, o Comendador descobrirá que o seu filho é Fabrício Melgaço, seu grande rival na novela da Rede Globo. O homem de preto saberá após uma fofoca de Lorraine (Dani Barros), que ouvirá uma conversa entre o playboy e Silviano. 

Além disso, ela ainda contará a Zé que é o próprio filho que está escondendo seu amado diamante rosa. Furioso, o Comendador mandará matar o próprio herdeiro, deixando o filho favorito de Maria Marta (Lilia Cabral) ainda mais enfurecido. Neste momento, José Pedro, Silviano e Maurílio se unirão para armar o plano da derrocada do Comendador.

Publicidade

José Alfredo fica na mira do próprio filho em Império

Durante a sequência da trama, em cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (4), José Pedro arquitetará um plano final para dar um fim no seu pai. Silviano, então, irá sugerir que eles sejam cautelosos, pois somente assim poderão derrotar o Comendador, tomar o dinheiro de volta e então saírem de circulação.

Publicidade

Intrigado, José Pedro perguntará como eles farão para dar um fim ao pai. “Através daquela bastardinha xexelenta”, responderá Silviano, referindo-se a Cristina (Leandra Leal). A partir disso, o ex-mordomo indicará um sequestro contra a filha do Comendador, a fim de tentar extorquir dinheiro dele ou então sentenciá-la à morte em Império.

Publicidade

Cristina é sequestrada em Império

Para atingir José Alfredo, o herdeiro mimado mirará em Cristina como seu bode expiatório. A filha bastarda do Comendador sofrerá um sequestro arquitetado pelo trio de vilões e ficará à beira da morte. A jovem permanecerá no cativeiro, enquanto os bandidos exigirão uma quantia em dinheiro para liberar a jovem.

Publicidade