in

Império: Maurílio humilha e agride Danielle; ‘não serve pra nada’

Vilão vai embora e antes disso xinga Danielle de nome terrível e bate na namorada.

Reprodução Globo

Os últimos capítulos da novela Império prometem muita emoção. O vilão Maurílio, personagem do ator Carmo Dalla Vecchia, vai aprontar mais uma das suas e sobrará para a namorada Danielle. A situação lamentável está programada para ir ao ar no dia 4 de novembro.

Publicidade

O vilão pegará suas roupas e anunciará para Danielle que vai fazer uma viagem. Indignada, a jornalista vai questionar o amado e perguntará como ela fica nessa situação. Revoltada, ela vai avança em Maurílio. É nesse momento que o vilão mostra sua verdadeira face, dando um tapa na cara de Danielle.

Após a agressão física, começam as agressões por palavras. Maurílio vai dizer vai chamar Danielle de peso morto. “Você não serve para nada”, dirá o malvado. Danielle relembra a promessa de Maurílio, que dizia que eles ficariam juntos. O vilão vai ironizar perguntando se ela acreditou.

Publicidade

Antes de abandonar Danielle em definitivo, Maurílio vai dizer para ela procurar o comendador José Alfredo e pedir ajuda para sobreviver. O vilão também vai afirmar que ela não passa de uma mulher pegajosa e a xingará antes de ir embora de vez e deixa a ex-mulher de José Pedro a ver navios.

Publicidade

Império termina no dia 5

O último capítulo de Império vai ao ar no dia 5 de novembro. Nos capítulos restantes ainda tem muita coisa para ir ao ar. A edição especial da novela de Aguinaldo Silva rendeu ótima audiência à TV Globo em sua reexibição e deve prender a atenção do telespectador até seu capítulo final. A substituta será a inédita Um Lugar ao Sol, programada para começar no dia 8.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!