in

Termina namoro de Zayn Malik e Gigi Hadid após seis anos; cantor foi acusado de agressão

A modelo ainda não quis se manifestar em suas redes sobre o rompimento.

Quem

Nesta semana, o nome do cantor Zayn Malik e da modelo Gigi Hadid ficaram entre os mais comentados nas redes sociais. Isso porque os famosos foram assunto de polêmica devido a uma suposta agressão que o artista teria cometido contra a mãe de sua parceira.

Publicidade

Após a notícia ter sido divulgada, Zayn, ex-One Direction, se manifestou através de um comunicado ao TMZ sobre o assunto, sem dar muitos detalhes, e negou que tenha batido em sua sogra. O cantor, que sempre foi muito reservado com a vida pessoal, até então não tinha falado sobre esse tipo de assunto.

Poucas horas depois da suposta agressão ter sido noticiada, a revista People divulgou uma informação que deixou os fãs do casal arrasados. De acordo com portal, o relacionamento de seis anos de Zayn e Gigi chegou ao fim.

Publicidade

Em 2018, Zayn e Gigi também chegaram a anunciar que estavam separados. Uma pessoa próxima do casal, que é pai de Khai, revelou que eles eram ótimos pais, mas não estavam juntos. Ainda falou que a mãe da Gigi, Yolanda, era muito protetora e só queria o bem da filha. O filho do casal nasceu em setembro do ano passado.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVa4LjjLDUc/

Publicidade

No começo desta semana, Zayn compartilhou uma foto em seu Instagram que deixou seus fãs intrigados. Na rede social, onde o cantor tem mais de 40 milhões de seguidores, o artista parecia estar chorando em uma fotografia sem legenda. Muitos internautas logo começaram a questionar o motivo, mas Malik não deu informações.

Você parece triste“, comentou um fã. “Nós te amamos muito“, disse outro, prestando apoio ao famoso. Gigi até o momento não se manifestou sobre o rompimento em suas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.