in

Te Dou a Vida: Ernesto sai com outra mulher, trai esposa e mente para Nícolas

Em Te Dou a Vida, Ernesto trairá Helena e mentirá na cara dura para o próprio filho.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) verá seu relacionamento com Helena (Eva Cedeño) ruir de vez. Com o casamento à beira do precipício, o sujeito perceberá que perdeu a queda de braço para Pedro (José Ron) e notará que a esposa está perdidamente apaixonada pelo mecânico, pai biológico de Nicolas (Leonardo Herrera).

Publicidade

Para suprir suas carências e suas necessidades, Ernesto buscará consolo no colo de outra mulher. Antes de armar novos plano para separar o casal de pombinhos, Ernesto trairá Helena e, para isso, chegará a mentir na cara dura para Nicolas.

Ernesto mente para Nicolas e trai esposa em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá após o bandido deixar o seu trabalho e ter como o destino o bar, onde costuma beber. No local, ele conhecerá uma mulher, por quem se interessará, levando-a para um hotel. O vilão trairá a mulher e passará a noite fora ao lado da desconhecida do bar, deixando Helena e Nicolas bastante preocupados.

Publicidade

Quando chegar em casa, Ernesto não demonstrará nenhum arrependimento pelo seu ato. Ele agirá normalmente, enquanto Helena e Nicolas estarão tomando café. O menino, curioso, questionará o motivo para o pai não ter voltado para casa na noite anterior. “Estava na oficina, trabalhando”, mentirá o homem, simulando uma respiração ofegante.

Publicidade

Cansada de conviver com Ernesto, Helena não demonstrará nenhuma consideração pelo marido. Fazendo cara de poucos amigos, ela só falará com o sujeito quando os três precisarem sair com rapidez para irem à consulta de Nicolas em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade