in

Drew Barrymore reencontra ex-marido vinte anos depois

Atriz e apresentadora Drew Barrymore esteve quase vinte anos sem ver pessoalmente seu ex-marido.

Instagram MetaFicticio

Drew Barrymore e Tom Green se reuniram, pela primeira vez em quase vinte anos, cara a cara. Eles estiveram casados por pouco mais de um ano, entre julho de 2001 e outubro de 2002. Depois, ficaram todo este tempo sem se encontrarem pessoalmente, até que Tom Green foi convidado no show da atriz, o “The Drew Barrymore Show”, que é um talk-show da TV americana. 

Publicidade

Drew Barrymore recordou lua-de-mel com Tom Green

O show de Drew Barrymore, de 46 anos, tem mesmo proporcionado estes reencontros. Em setembro de 2020, há pouco mais de um ano, ela entrevistou Tom Green, mas virtualmente. Essa teria sido a primeira vez que eles se falaram em quinze anos. Porém, eles estariam sem se ver pessoalmente desde o final do casamento. Tendo em conta o bom relacionamento que eles mostraram na TV, são muitos os fãs que se questionam por que eles estiveram todo esse tempo afastados.

“Isso é muito mais legal do que a tela verde, aliás. Eu gosto disso – pessoalmente”, brincou Tom Green, após ter abraçado sua ex-mulher e lembrando a entrevista de setembro do ano passado. Depois, o antigo casal esteve repassando algumas histórias que eles viveram juntos, especificamente uma viagem à Irlanda.

Publicidade

“Acho que podemos ter escalado duas montanhas”, brincou Drew Barrymore, falando que eles estiveram “horas” escalando essa montanha. “Foi uma boa viagem”, interrompeu Green, ao que Barrymore respondeu: “Foi uma das melhores viagens da minha vida”.

Publicidade

Uma lembrança bonita que ficou do casamento, em um momento especial para os dois. É que Tom lembrou que essa viagem foi sua lua-de-mel e os dois trocaram várias gargalhadas, com o público. 

Publicidade

Drew Barrymore e ex-marido trocaram elogios

Em um momento menos feliz, eles recordaram quando eles perderam sua casa, em Beverly Hills, em 2001, antes do casamento. Uma casa de madeira, que teria desaparecido na fumaça. Os dois assistiram o incêndio um pouco afastados, do topo de uma colina. “E eu estava lá em estado de choque e você se inclinou no meu ouvido e começou cantando [o tema ‘Entertainment Tonight’]”, recordou Drew Barrymore.

“Mas isso me fez rir! Naquele momento em que tudo estava tão escuro e assustador e confuso, você iluminou para mim. Você me fez rir! E eu nunca vou esquecer isso”, acrescentou a bonita atriz, sobre esse momento tenso com seu ex-marido. 

O reencontro que deixou os fãs imaginando algo mais, até porque eles estão os dois solteiros, supostamente, e trocaram elogios bonitos. “É muito bom ver você. Parece estranho, no entanto”, disse Drew e Tom respondeu: “Não é estranho de um jeito ruim. Estranho no bom sentido”.

Drew Barrymore então respondeu: “Bem, eu respeito e amo você”. “Também te amo”, acrescentou Tom Green, em um momento que arrancou aplausos do público.

Publicidade