in

Em Te Dou A Vida, Andréia vê Gabriela abraçada com Samuel e humilha o rapaz: ‘ele é um nada’

Andréia não esconde o seu preconceito após flagrar a filha com Samuel e ouvir da boca da jovem que ele é o amor de sua vida.

Reprodução

Em Te Dou a Vida, Gabriela (Ana Saldívar) não vai mais aguentar esconder o sentimento que tem por Samuel (Ramsés Aleman). Todas as vezes que encontra com o rapaz, a moça o abraça e declara o seu amor, no entanto, o irmão de Pedro (José Ron) sabe que a mãe da jovem não o aceitaria muito bem, já que ele vem de uma família humilde.

Publicidade

Além disso, para o azar dos pombinhos, nos próximos capítulos da trama, Andréia (Érika Buenfil) acabará os flagrando exatamente no momento em que Gaby abraça Samuel. Desesperada com a cena, a mãe da moça logo questiona o que ela estava fazendo com Samuel. A irmã de Helena (Eva Cedeño) então tenta se explicar dizendo que não era nada do que Andréia estava pensando. “Não temos absolutamente nada”, completou.

Mesmo assim, Andréia surta e responde dizendo que não havia sido isso que ela viu. Neste momento, Samuel entra na conversa e diz para a mãe da jovem que eles são apenas amigos e que entre eles não há nada, além disso. Gaby se irrita e diz ao rapaz que ele não precisa ficar se explicando. E mais, ela ainda vira para a mãe e pergunta qual seria o problema se eles tivessem algo a mais.

Publicidade

Esse rapaz é um empregado”, responde Andréia deixando claro o seu preconceito. Gabriela, por sua vez, defende o amado dizendo que ele pode até ser um empregado agora, mas ressalta que ele está estudando e que vai ser um grande advogado. E mais, a moça ainda enfrenta a mãe dizendo: “Esse empregado é o homem da minha vida”.

Publicidade

Andréia não esconde o seu descontentamento com as declarações da filha e questiona se ela tem noção do que está falando. “Você é uma princesa e ele é um nada”, afirmou ela.

Publicidade
Publicidade