in

Como está Binho, de Chiquititas, nove anos após a primeira exibição da novela?

Agora atleta, o ator Gui Araújo surgiu irreconhecível nas redes sociais

Foto: Lourival Ribeiro - Divulgação/SBT

Conhecido nacionalmente por interpretar o órfão Binho no remake de “Chiquititas” produzido pelo SBT em 2013, o ator Gui Vieira de 19 anos está tirando suspiros de seus seguidores através das redes sociais. O ex-ator mirim reapareceu irreconhecível nove anos após a primeira exibição da trama infantil.

Publicidade

Esbanjando sensualidade, o paulista começou sua carreira aos cinco anos de idade participando de desfiles, produções de catálogos e propagandas. Convidado para uma participação no remake de “Carrossel” (2012) também produzido pelo SBT, o ator se tornou um dos queridinhos, sendo selecionado para o elenco de “Chiquititas”.

Gui Vieira | Foto: Reprodução Instagram (@guivieirator)

Publicidade

Em Chiquititas, Binho, apelido de Rubens, era amigo de Mosca (Gabriel Cordeiro), Rafa (Filipe Cavalcante) e Pata (Júlia Olliver). Sempre metido em confusões, vivia em pé de guerra com as meninas do orfanato. Longe das telinhas, o artista se dedica à sua carreira musical. Praticante apaixonado por Jiu-jitsu, ostenta seu quimono nas redes sociais.

Publicidade

Foto: Reprodução Instagram (@guivieirator)

Publicidade

Em participação no canal da atriz Gabriella Saraivah no Youtube, Gui revelou que durante as gravações da novela, tinha uma paixão platônica por Raissa Chaddad intérprete da personagem Bia.

O remake produzido pela esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel é inspirado na telenovela argentina de Cris Moreira e já enfrentou problemas com a Telefe, emissora argentina detentora do formato original. No início de 2021, a emissora da Anhanguera foi obrigada a remover os vídeos da novela publicados nas plataformas digitais. Segundo a assessoria do canal, o SBT possui os direitos de exibição ou produção de remake até 2034, mas não tem os mesmos direitos para as plataformas digitais.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn