in

Após fracasso na política, Regina Duarte fala sobre trabalho na televisão

A atriz Regina Duarte comentou rumores de um suposto convite da Record TV em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!.

Twitter/Reprodução

A atriz Regina Duarte, de 74 anos, afirmou em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV! que não descarta a possibilidade de voltar a fazer novelas. Vale destacar que a atriz está longe das telinhas desde o ano de 2017 e, agora, surgiram rumores de que a Record TV teria a convidado para atuar em uma novela bíblica.

Publicidade

Ao comentar sobre os rumores envolvendo o suposto convite da Record TV, Duarte disse que se o mesmo existe, não chegou até ela. Além disso, a artista ainda destacou que a sua equipe profissional está ciente de que ela não está em condições de assumir nenhum compromisso com a TV aberta no momento.

Regina Duarte ainda comentou sobre os seus projetos futuros afirmando que em 2022 pretende usar o seu canal para publicar alguma coisa ao vivo. E mais, Duarte ainda aproveitou que independentemente de voltar, ou não para a televisão, ela continuará desenvolvendo conteúdos relacionados à arte, à teledramaturgia e à interpretação.

Publicidade

Vale destacar que a atriz Regina Duarte chegou a investir em uma carreira política. No entanto, poucos meses depois de aceitar um convite de Bolsonaro para que integrasse a Secretaria Especial da Cultura do governo, Duarte pediu demissão. Na época em que demitiu a atriz, Bolsonaro chegou a prometer a ela um cargo na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Publicidade

Após ter deixado o cargo, a exoneração oficial da artista saiu 20 dias depois, acontecimento que foi comemorado por ela por meio das redes sociais. Anexando uma imagem da exoneração que foi publicada no Diário Oficial da União, Duarte legendou dizendo: “Ufa!”.

Publicidade
Publicidade