in

Namorado de Britney Spears ganha papel no cinema ao lado de Mel Gibson

Sam Asghari, de 27 anos, vai atuar em filme de ação, cumprindo sonho de Hollywood.

Instagram Sam Asghari

Sam Asghari ficou mais famoso como namorado de Britney Spears. O jovem personal trainer vem acompanhando sempre a cantora neste seu longo processo de tutela de seu pai e seria seu maior apoio, em toda esta batalha judicial. Agora, ele também terá seu momento de estrela e vai cumprir seu sonho em Hollywood. Sam vai atuar novamente no cinema, desta vez do lado de Mel Gibson em um filme de ação, de acordo com o jornal Daily Mail.

Publicidade

Sam Asghari em filme de Hollywood

O namorado de Britney Spears tem esta conhecida paixão pelo cinema e ele já fez alguns trabalhos na atuação. Aliás, eles teriam se conhecido em trabalho e, depois, começaram este namoro. Aos 27 anos, porém, ele terá seu personagem mais importante, entrando em um filme de Hollywood e do lado de um dos maiores artistas do cinema, como é Mel Gibson.

Em relação ao filme, o portal Deadline informou que é sobre um antigo hacker, que está sendo chantageado para invadir instituições bancárias. O vilão colocou uma bomba em sua cadeira para forçar ele a esses crimes informáticos. Mel Gibson vai estrelar como o homem que vai tentar salvá-lo, em um prédio com várias armadilhas. 

Publicidade

Namorado de Britney Spears cumpre sonho

Em maio deste ano, Sam Asghari falou sobre seu investimento no cinema. Em declarações à revista Variety, ele assumiu gostar de filmes de ação. “Ação é algo que eu quero fazer – ação, drama, suspense – é um gênero que eu realmente quero entrar. Mas se você sabe fazer comédia, pode fazer qualquer coisa. Meu objetivo final é realmente me tornar um ator completo”, comentou o namorado de Britney Spears.

Publicidade

Muitos fãs estão comentando que Sam Asghari poderia ter conseguido esse papel, porque Britney e Mel Gibson são bons amigos. “Parece que ele está dando a Sam uma oportunidade como amigo dela. Espero que Sam aproveite. Brit precisa de alguns anos felizes pela frente”, comentou uma fã. “O sonho de Sam está finalmente se tornando realidade. Ele esperou muito tempo e se Britney pode ajudá-lo atingir seu objetivo, tanto melhor”, acrescentou um internauta. “Pelo menos ele está trabalhando e ganhando seu próprio dinheiro”, comentou um usuário.

Publicidade
Publicidade