in

Esposa de Zé Vaqueiro fala após não convidar a própria sogra para seu casamento: ‘aguentei muita coisa calada’

Mãe do cantor descobriu sobre o casamento durante live que transmitia cerimônia. Zé Vaqueiro e esposa se pronunciaram.

Reprodução: diário do nordeste / contigo / quem - fotomontagem por manuella

O cantor de piseiro Zé Vaqueiro vem crescendo cada vez mais no mundo da música da atualidade, compondo e interpretando sucessos que estão sempre nos hits das plataformas de músicas.

Publicidade

Na última segunda-feira (25), o autor do sucesso Meu Mel se casou em Fortaleza, na capital do Ceará. Junto há dois anos com Ingra Soares, com quem possui um filho e está à espera de outro, o cantor oficializou a união do casal com votos emocionantes à esposa.

Os fãs do cantor puderam participar da cerimônia de forma remota, através de uma transmissão ao vivo no Instagram, que acabou originando uma grande polêmica nos últimos dias.

Publicidade

Mãe não foi convidada

Publicidade

Nos comentários da live, Nara de Sá Marcolino, mãe de Zé Vaqueiro, apareceu afirmando que não havia sido convidada para o casamento e lamentando o fato: “Se soubesse, eu tinha ido”, afirmou Nara, comentário seguido por emojis que representavam lágrimas. Além disso, a mulher ainda completou: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido”.

Publicidade

Pronunciamento do cantor

Com a repercussão do caso, Zé Vaqueiro, que entrou na cerimônia acompanhado de sua avó, por quem foi criado, veio a público através de seus stories do Instagram na última quarta-feira (27): “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, assinando como José Jacson, seu nome de batismo.

Desabafo da esposa

Os pronunciamentos não pararam por aí. Nesta quinta-feira (28), Ingra também resolveu desabafar em suas redes sociais. “Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve eu irei falar tudo o que está engasgado”, escreveu a mulher.

“Não vou julgar, ninguém sabe o que acontece atrás da tela de uma celular ou dentro de uma família”, foi um dos comentários que circularam pela Internet entre muitos de pessoas que estão acompanhando a confusão de família.

Publicidade