in

Vídeo mostra James Blunt dançando Coração Cachorro com cantor de forró brasileiro

Artista decidiu cair na brincadeira após uso da sua música Same Mistake por brasileiros

Tik Tok / James Blunt

James Blunt, autor e intérprete de inúmeras canções românticas internacionais, ironizou a música Coração Cachorro, que utiliza um som específico de sua música Same Mistake para imitar o som de um cão.

Publicidade

Em um vídeo que viralizou na internet, James Blunt aparece cantando a introdução de sua música, que chegou a ser uma das mais tocadas na época do lançamento. Anos após, a dupla de brasileiros que canta forró, Ávine e Matheus Fernandes, subiu nas paradas musicais com uma canção inspirada em Same Mistake.

Na gravação, o cantor brincou com a ideia de suposto plágio de sua música, que tem sido debatida nos últimos dias na internet. Aparentemente, James levou a situação na brincadeira e ironizou o sucesso da dupla de forró. Veja abaixo o vídeo de James Blunt.

Publicidade

Publicidade

Cantor James Blunt brinca com sucesso de Coração Cachorro

James Blunt aproveitou o auge da música Coração Cachorro para gravar um vídeo com a participação da dupla de forró brasileira. James aparece no começo da música cantando um trecho de Same Mistake que muda rapidamente para Coração Cachorro com a participação de Ávine e Matheus.

Publicidade

O cantor inglês escreveu na legenda do vídeo um recado para a dupla.

“Parabéns pelo número 1, caras! Vou mandar meus dados bancários em breve”, disse James, ironizando.

De acordo com o site G1, a música cujo refrão imita uivados de cachorro por meio do sample de Same Mistake é a música mais tocada do momento nas rádios e no streaming. A música original, que serviu de base para o forró brasileiro é do ano de 2007 e foi executada na novela Duas Caras.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.