in

Globo antecipa estreia do BBB22 e programa tem novidades reveladas

Reality show terá o formato de mescla entre famosos e anônimos mantido em 2022.

BBB/TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

O ano ainda não acabou, mas os fãs do programa Big Brother Brasil já estão na regressiva para o início da edição de 2022. E para este público, a Globo trouxe uma boa notícia nesta quinta-feira (28). De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a atração de grande sucesso será antecipada pela emissora.

Publicidade

Antes previsto para começar no dia 24 de janeiro do próximo ano, o BBB22 teve sua estreia adiantada em uma semana. Ou seja, será iniciado no dia 17 de janeiro. Ainda de acordo com o colunista, a Globo manterá o formato de confinamento envolvendo famosos e anônimos, o já conhecido Camarote e Pipoca.

Para a edição de 2022, uma mudança é certa. Após Tiago Leifert solicitar o desligamento da emissora carioca, a Globo definiu que Tadeu Schmidt será o comandante da atração. Diversos nomes chegaram a ser cotados, mas o apresentador que figurou nos últimos anos com grande sucesso no Fantástico foi o escolhido. 

Publicidade

Novidades

Outros fatos novos garantidos para o BBB22 será na Festa e no Cinema do Líder. A atração do próximo ano trará surpresas, com os participantes podendo comprar itens para a festa do líder com suas próprias estalecas. 

Publicidade

No Cinema do Líder, o público poderá acompanhar o mesmo conteúdo que os participantes estarão assistindo. O filme a ser exibido na casa mais vigiada do país para o Rei da semana e seus convidados, será transmitido na Sessão Cinema do líder, que a Globo exibirá nas noites de terça-feira.

Publicidade

Por fim, Leo Dias destaca que o reality deve ter 95 episódios na próxima temporada, com a finalíssima prevista para acontecer no dia 21 de abril. 

Publicidade