in

Karol Conká estaria sofrendo ‘boicote’ de produtores e motivo vem à tona

Cantora recebeu grande rejeição por sua participação no BBB21, o que gerou certo receio por parte dos produtores.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Com quase um ano desde a rejeição histórica que eliminou Karol Conká com 99,17% dos votos no Big Brother Brasil 21, a cantora ainda convive com as consequências de seus atos dentro da casa mais vigiada do Brasil e que retumbaram na sua carreira artística após a sua saída.

Publicidade

Vista como uma cantora de sucesso, empoderada e revolucionária do rap nacional, agora Conká convive na prateleira debaixo, mesmo com os recentes lançamentos musicais bastante diferentes das músicas com batidas pesadas do passado antes do reality show. 

A perda de seguidores, a rejeição de uma parcela do público e os problemas enfrentados com o “cancelamento” nas redes sociais acabaram influenciando na rotina profissional da cantora. 

Publicidade

Karol Conká é evitada por produtores

Embora uma rejeição do público ainda permaneça, Karol tem conquistado bons números nos serviços de streaming musicais. Contudo, o mesmo não se reflete no seus contatos para shows presenciais, que retornam com o avançar da vacinação no Brasil.

Publicidade

Com a proximidade das festas de finais de ano, artistas utilizam do momento para fechar contratos vantajosos para espetáculos de réveillon. Não é o caso de Karol Conká, que estaria sendo “boicotada” pelos produtores de eventos.

Publicidade

Se antes do BBB21 Karol abocanhava R$ 40 mil por show, agora a rapper sequer é lembrada para integrar um line-up. Um produtor ouvido pelo jornal Extra revelou o motivo para o boicote. “Os contratantes não querem associar o evento deles à imagem dela, porque têm muito medo da reação do público”, comentou.

Publicidade