in

Quando volta? Isolado e longe da TV, Silvio Santos comove com pedido especial à família

Em casa desde que tirou férias no mês de dezembro de 2019, Silvio Santos fez pedido emocionante à família.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Silvio Santos é um dos apresentadores mais queridos do Brasil e, não à toa, a sua falta na televisão é algo sentido por muitos telespectadores. Sua audiência nos domingos sempre foi uma constante e, recheado de fãs de todas as idades, Silvio já começou a receber as devidas homenagens pelo seu trabalho de contribuição pela construção de uma das maiores emissoras do país.

Publicidade

Neste final de semana, o SBT anunciou a gravação do musical Silvio Santos Vem Aí, a pedido do próprio dono do Baú. A peça está em cartas atualmente no 033 Rooftop do Teatro Santander, em São Paulo.

Como ainda permanece isolado, Silvio Santos fez o pedido comovente à família e aos funcionários para que gravassem o espetáculo e transmitissem, para que ele pudesse assistir no conforto do lar. As informações são do colunista Flavio Ricco, que assina para o portal R7.

Publicidade

Segundo Ricco, a expectativa é de que uma equipe do SBT esteja no local nesta quinta-feira (28) para a gravação do musical. Silvio ainda já fez o pedido para que o espetáculo aparecesse em chamadas no SBT, a fim de divulgá-la. 

Publicidade

Quando Silvio Santos voltará à televisão?

Apesar do pedido emocionante para assistir ao musical em sua homenagem, não há uma previsão de volta de Silvio Santos para os estúdios de gravação. O Homem do Baú saiu de férias no mês de dezembro de 2019 e ficou afastado até julho de 2021, quando retomou a gravação do Roda a Roda e do Programa Silvio Santos.

Publicidade

No entanto, após contrair a Covid-19 e precisar de internação, Silvio achou melhor ficar novamente isolado. Apesar de não estar na frente das telinhas, o empresário segue colocando seu dedo no programa, atualmente comandado provisoriamente pela filha, Patrícia Abravanel.

Publicidade