in

Nascem gêmeas de Nanda Costa; comentário de Camila Pitanga não passa despercebido

Filhas gêmeas da Nanda Costa com sua esposa, Lan Lanh nascem e internet se apaixona.

Montagem | Redes Sociais - Instagram

Há quase 10 dias, 19/10, as filhas da atriz Nanda Costa e de sua esposa, a percussionista Lan Lanh, resolveram vir ao mundo.

Publicidade

A assessoria de Nanda informou que não houve complicações no parto, e tanto as mamães, quanto as menininhas, se encontram muito felizes e muito bem.

Fruto da terceira tentativa de uma fertilização in-vitro, a gravidez veio a público no mês de junho deste ano, em uma fase difícil na vida de Lan Lanh, pois ela havia perdido seu pai para o covid-19.

Publicidade

“Um segredo guardado com muito carinho! Somos quatro. Duas mães e duas filhas”, publicou o casal, quando anunciaram a gravidez em suas redes sociais.

Publicidade

“A notícia de duas crianças está sendo tão boa de dar para a família”, afirmou a percussionista em uma entrevista ao Fantástico.

Publicidade

Nanda chegou a publicar uma sequência de fotos do quartinho das filhas em seu Instagram, no dia 14/10, quinta-feira, antes do dia do parto. Camila Pitanga foi uma das famosas que apareceram para elogiar a arrumação e esteve longe de passar despercebida pelos seguidores: ‘Tá um sonho’.

“Estamos in Love com o quartinho das nossas filhas! Gigi Barreto (@casavidacenario) e Tati Felner (@_idipi) capricharam tanto que nem sei… somos só amor e gratidão! O cenário do nosso maior sonho! Lúdico, mágico e aconchegante! #vemnenéns”, publicou Nanda em seu Instagram, junto às fotos do quartinho.

Companheiras desde 2014, Nanda e Lan Lanh já fizeram muitas coisas juntas, como a música “Não é Comum, mas é Normal”, lançada em 2018, comemorando o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Em 2019, durante o aniversário de 51 anos de Lan Lanh, Nanda a pediu em casamento, tendo o “Sim” como resposta.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.