in

Carta de Túlio Gadêlha para filha de Fátima Bernardes é exposta e gera polêmica: ‘Vale um Pix’

Túlio Gadêlha enviou uma carta para filha de Fátima Bernardes, que a expôs nos stories.

Montagem | Metropoles / Instagram

Filhos trigêmeos de William Bonner e Fátima Bernardes completam 24 anos e Túlio Gadêlha e Natasha Dantas dão presentes de aniversário aos irmãos.

Publicidade

Na última quinta-feira, dia 21/10, os filhos do ex-casal de jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes completaram 24 anos e comemoraram em família, mostrando, novamente, o quanto são próximos da Madrasta, a fisioterapeuta Natasha Dantas, há três anos casa com Bonner, e do deputado federal Túlio Gadelha, há 3 anos e meio casado com Fátima.

Natasha fez um bolo de aniversário de três camadas, com recheio de doce de leite e deu de presente aos enteados, enquanto Túlio os presenteou com uma cartinha de amor.

Publicidade

Publicidade

“Bom será o dia quando já começa com bolo e amor. Parabéns, Bia, Vinícius e Laura”, disse a fisioterapeuta em uma publicação nos stories de seu Instagram.

Publicidade

O bolo estava tão gostoso que todos comeram bastante, principalmente Laura, que teve seu prato, que já estava com nada além das migalhas que sobraram da fatia, fotografado pela madrasta, que fez outra publicação nos stories com a frase: “‘Era para ser só um morango. Falhei.’ – Laura BeBo”.

A cartinha que Túlio deu de presente aos enteados também deu o que falar, e Beatriz, que, dos irmãos é a que mais interage nas redes sociais, publicou uma foto mostrando a letra do deputado e brincando com o fato de ela ser difícil de ser lida.

Quem conseguir ler ‘ganha um Pix’

“Quem conseguir ler a cartinha do Túlio ganha um pix. Valendo”, disse Bia em um stories do Instagram, junto à foto da carta. A maioria não consegue passar do primeiro parágrafo da carta e criou-se a polêmica: o que mais está escrito ali?

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.