in

Rafael Inclán, astro das novelas mexicanas, comove ao falar sobre situação que vive: ‘Profundamente endividado’

O famoso falou sobre a situação durante uma entrevista concedida a mídia local.

Resumo das Novelas

As novelas mexicanas caíram no gosto popular brasileiro há muito tempo. Conhecido pelos enredos dramáticos, muitas tramas foram sucessos garantidos com os telespectadores do país. Com isso, o público se encantou por vários artistas mexicanos e muitos se tornaram queridinhos aqui no Brasil.

Publicidade

Infelizmente, um dos astros mexicanos fez um desabafo recente sobre a sua difícil situação financeira. A pandemia do coronavírus foi algo completamente inesperado e impactou o mundo inteiro. A população precisou mudar a forma de viver e muitas adaptações foram necessárias para poder conviver com a doença que tirou vida de milhares de pessoas.

Além do impacto causado pelas infecções, outros efeitos estão impactando milhares de famílias. Por causa da Covid-19, muitas pessoas acabaram perdendo o seu emprego e com a proibição de eventos, a classe artística sofreu bastante. Sem shows, teatro e gravações de novela, muitos famosos acabaram ficando em condições difíceis.

Publicidade

Astro querido do público desabafa sobre situação difícil

Um ator mexicano, conhecido pelos telespectadores brasileiros pelas atuações em novelas exibidas pelo SBT, desabafou e falou sobre a difícil situação econômica que se encontra. Ele fez parte do elenco de tramas como Rebelde, um grande sucesso de audiência, Coração Selvagem, Amigas e Rivais e a que foi exibida mais recente, Meu Coração é Teu.

Publicidade

Publicidade

Aos 80 anos de idade, o astro mexicano Rafael Inclán revelou que está falido. O ator sempre demonstrou ser jovial e ter uma vida ativa, tanto profissionalmente quanto em sua vida pessoal. Através do seu perfil nas redes sociais, ele costuma dividir com os seguidores momentos da rotina e esbanja vitalidade.

Durante uma entrevista concedida a mídia local, Rafael Inclán disse que a pandemia lhe provocou muitos prejuízos. “Eu nem tenho tempo de morrer, por causa de tantas dívidas, estou profundamente endividado por causa da pandemia”, desabafou. Ele deixou claro para o público que tem problemas como qualquer pessoa e que passa pelas mesmas dificuldades que os anônimos.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.