in

Anitta é provocada por Bolsonaro em indireta e manda resposta ‘na lata’

Cantora utilizou as redes sociais e rebateu as declarações dadas pelo presidente.

Reprodução/Twitter e Hugo Barreto/Metrópoles

Convidado para uma entrevista no programa Pânico, da Jovem Pan, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandou uma indireta para a cantora Anitta, durante seu discurso de crítica às medidas de isolamento social contra a pandemia do coronavírus.  

Publicidade

“Tô em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas… atores e atrizes conhecidíssimas estão ‘olha, eu estou aqui aprendendo francês’”, disparou o chefe do Executivo em indireta à artista que está aprendendo um novo idioma.

As declarações polêmicas do presidente, entretanto, não passaram em branco de uma resposta da cantora. Em post no perfil oficial no Twitter, Anitta disse que o presidente está sabendo mais da vida dela, do que dito propriamente dos assuntos pertinentes e inerentes à sua função como chefe da nação. 

Publicidade

Anitta, no entanto, não deixou o comentário passar despercebido e usou seu perfil no Twitter para responder o presidente.

Publicidade

“Bom eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet?”, detonou Anitta.

Publicidade

Polêmica e abandono

A frase da indireta sobre Anitta foi disparada por Bolsonaro um pouco antes do chefe do Executivo abandonar a entrevista na Jovem Pan antes do término. O estopim se deu após um questionamento do humorista André Marinho, filho do ex-apoiador do presidente, o empresário Paulo Marinho.

Ao perguntar sobre “rachadinhas” e ser rebatido por Bolsonaro, Marinho disparou que o chefe do Executivo só respondia questões de “bajuladores”, fazendo menção ao comentarista político Adrilles Jorge, bolsonarista declarado. A frase do humorista efervesceu os ânimos e provocou uma maior irritação de Bolsonaro que deixou o programa no meio da entrevista. 

Publicidade