in

Sikêra recebe Bolsonaro ao vivo e cita suposta queda da Globo por falta de dinheiro do governo

Presidente Jair Bolsonaro visitou os estúdios da TV A Crítica, em Manaus.

Reprodução RedeTV!

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teve compromissos com a imprensa nesta quarta-feira (27). De Manaus, Bolsonaro participou do programa Pânico, da Jovem Pan, e abandonou entrevista ao vivo após embate com o humorista André Marinho, filho de seu ex-aliado, Paulo Marinho.

Publicidade

A ação de Bolsonaro repercutiu nas redes sociais e foi elogiado pelos apoiadores, e criticada por quem não gosta do presidente. Mais tarde, Bolsonaro foi aos estúdios da TV A Crítica, em Manaus, e participou do programa Alerta Nacional, de Sikêra Jr.

O Alerta Nacional é gravado nos estúdios da TV A Crítica e exibido em todo o Brasil pela RedeTV! e emissoras afiliadas. No programa de Sikêra, o presidente da República foi elogiado e defendido pelo jornalista. Sikêra agradeceu Bolsonaro e disse que na emissora amazonense ele será sempre tratado com respeito.

Publicidade

Globo vira assunto na conversa de Sikêra com Bolsonaro

Durante a conversa do presidente com o apresentador, a Globo entrou na pauta. Sikêra afirmou que Bolsonaro recebe muitas pancadas desde que assumiu a presidência e garantiu que há interesse por trás dos supostos ataques sofridos por Bolsonaro.

Publicidade

Sikêra frisou ainda as demissões que têm ocorrido na Globo. “Demite todo o dia. O seu casting já não é mais o mesmo. Por quê? Redução, a verba que tinha”, afirmou o jornalista. Bolsonaro afirmou, sem citar a Globo, que a televisão age como um partido de oposição ao governo federal. Os embates entre Bolsonaro e a maior emissora do Brasil são frequentes e acontecem desde antes da eleição dele, em 2018.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!