in

Império: Maurílio ameaça a enteada, ela clama por socorro e José Alfredo aparece

Comendador vai evitar que vilão faça o pior com a garota na reta final de Império.

Reprodução: Globo

Maurílio é um dos vilões da novela Império. Em capítulo que vai ao ar na próxima semana, o personagem do ator Carmo Dalla Vecchia vai aprontar mais uma das suas e ameaçará a vida da enteada Bruna. As cenas devem ser exibidas no dia 3 de novembro.

Publicidade

Danielle, mãe de Bruna, vai flagrar a filha falando ao telefone com Maria Marta. A garota fez a ligação para a imperatriz após ver Maurílio conversando com Silviano no hotel. Flagrada pela mãe, a menina não vai conseguir escapar.

Bruna fica desesperada quando a mãe pega o celular e ouve a voz de Maria Marta do outro lado da linha. A jornalista avisa para Maurílio. Do outro lado da linha, Maria Marta percebe e conta para José Alfredo,. O comendador vai ao local acompanhado de Maria Marta e do motorista Josué.

Publicidade

Enquanto eles se dirigem ao local, Maurílio ameaça Bruna. O vilão diz que se ela não contar tudo, vai fazer com que a mãe a mande para um colégio interno. Na sequência, a campainha toca, a menina grita por socorro e José Alfredo pede para Josué arrombar a porta. O comendador entra, chama Maurílio e “bosta” e o ameaça: ou ele larga a menina ou vai apanhar.

Publicidade

Império chega ao fim

Em reexibição especial na TV Globo, a novela Império termina no dia 5 de novembro. No dia seguinte, como é tradicional, será reapresentado o último capítulo. No dia 8, a Globo estreia a novela Um Lugar ao Sol. O folhetim inédito está totalmente gravado. Império, de 2014, foi reexibida após o final da segunda parte de Amor de Mãe devido à pandemia do coronavírus, que fechou os Estúdios Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!