in

Ana Maria Braga já teria substituta natural nas manhãs da Rede Globo, diz site

Segundo a coluna de André Romano, no Observatório da TV, Ana Maria Braga já teria uma substituta para o seu futuro.

(Divulgação/Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

De acordo com apuração feita pela coluna de André Romano, do site Observatório da TV, o mercado publicitário já sonda uma possível substituta para Ana Maria Braga nas manhãs da Rede Globo.

Publicidade

Um nome feminino, de boa comunicação e que fala diretamente com o público foi pesquisado. Entre várias profissionais de qualidade, o nome de Sandra Annenberg ficou no topo da lista como a favorita para substituir a queridinha das manhãs da Globo.

Segundo indica a coluna, há especulações nos bastidores da emissora carioca que, após a jornalista se consagrar como grande nome do Jornal Hoje, tornou-se forte candidata para substituir Ana Maria.

Publicidade

Vale lembrar que a atual apresentadora do Mais Você tem contrato até 2025 e já prepara novidades em seu programa matinal.

Publicidade

Novo Louro José com Ana Maria Braga no Mais Você

Ao longo das próximas semanas, e ao que tudo indica antes de 2022, Ana Maria terá um novo parceiro de palco no Mais Você. Isso porque um novo manipulador de bonecos deve assumir a vaga deixada por Tom Veiga, o eterno Louro José.

Publicidade

Testes sigilosos foram preparados para avaliar a química entre Ana Maria e o novo Louro. A apresentadora planeja uma grande surpresa para o seu público com o “nascimento” do seu novo filho.

Contratado desde janeiro, o novo manipulador de bonecos deve ter o nome do seu personagem escolhido pelo voto popular, o que deve acontecer já nas próximas semanas.

Ana Maria Braga se recupera de acidente doméstico

Após sofrer com um acidente doméstico no último sábado, Ana Maria acabou internada às pressas, mas já está em plena recuperação. A apresentadora do Mais Você já tem a expectativa de retomar os trabalhos diários nas próximas semanas.

Publicidade