in

Império: Lorraine encontra bilhete misterioso e ajuda o comendador a recuperar sua fortuna

José Alfredo (Alexandre Nero) nada em piscina de dinheiro para comemorar saída da pindaíba.

Reprodução: TV Globo

José Alfredo irá bancar o Tio Patinhas e irá se jogar dentro de uma piscina recheada de euros no folhetim de Aguinaldo Silva. Quando encontrar seu dinheiro roubado, o comendador começará a nadar em meio ao dinheiro para comemorar o fato de ter saído da miséria, em Império.

Publicidade

A trama começará a se desenrolar depois que Lorraine encontrar um bilhete escrito por José Pedro para Silviano. Na mensagem estará escrito que o ex-marido de Marta tenha cuidado quando ela for para a mansão que era da família em Petrópolis.

Nas cenas que serão exibidas hoje(28) à noite, na telinha da Globo, o comendador irá atrás da matriarca na região serrana do Rio de Janeiro para conseguir desvendar o mistério. Enquanto os dois estiverem na mansão, Josué irá até o cartório para descobrir quem é o novo dono do imóvel.

Publicidade

No local, o capanga do homem de preto ficará surpreso ao perceber que Jesuína foi a pessoa que comprou a casa. O homem irá imediatamente contar para o patrão sobre o que descobriu. O motorista dirá que a casa, agora, pertence à Jesuína Ferreira. No mesmo instante, o todo-poderoso se dará conta que a personagem de Laura Cardoso é uma laranja do seu maior rival, Fabrício Melgaço.

Publicidade

Na sequência, o amante de Ísis vai olhar para a antiga piscina, que estará desativada, e começará a caminhar por cima dela. Ao perceber que existe algo escondido ali, ele é Josué quebrarão a falsa lage.

Publicidade

Depois de passarem um tempo cavando, eles encontrarão muito dinheiro enterrado. Marta ficará impressionada com a quantidade alta de euro que existe ali.

Depois de alguns minutos, o comendador realizará seu sonho de nadar em dinheiro e pulará na piscina como o pato do desenho animado.

Publicidade