in

Império: José Alfredo tenta acabar com a raça de Fabrício Melgaço, mas Maria Marta salva o vilão

Comendador vai colocar as mãos no vilão secreto que o atormentou e será impedido por sua ex.

Reprodução: Globo

Os últimos capítulos de Império prometem muita emoção. Quem assistiu a exibição da novela entre 2014 e 2015, deve se lembrar disso. Quem está assistindo ao folhetim de Aguinaldo Silva pela primeira vez, se prepare para os últimos capítulos. A novela termina dia 5 de novembro.

Publicidade

Durante o folhetim, o comendador José Alfredo sofreu com a vilania de Fabrício Melgaço. O pior de tudo é que José Alfredo não sabe quem é o vilão e vai se surpreender ao descobrir que trata-se de seu filho mais velho, João Pedro. Na semana que vem, vai ao ar um capítulo quente.

Lorraine vai contar a José Alfredo que José Pedro é Fabrício Melgaço. A prova estará no cofre do filho. O comendador ficará transtornado com a situação e colocará a mão no filho. José Alfredo vai tentar enforcar José Pedro.

Publicidade

O vilão só não se dá mal porque a mãe dele, Maria Marta, aparece e protege o filho queridinho. A personagem de Lilia Cabral quebra um vaso na cabeça do ex e permite que Zé Pedro escape da fúria do comendador. A cena será repleta de emoção e, com certeza, fará os telespectadores ficarem com raiva de Maria Marta.

Publicidade

Lorraine conta que Zé Pedro é Fabrício Melgaço

Após ouvir uma conversa entre Zé Pedro e Silviano, Lorraine vai contar tudo para José Alfredo. Na conversa com o comendador, ela vai dizer que ouviu José Pedro dizendo ser Fabrício Melgaço, que estava com o diamante rosa e que só ele poderia matar o pai. Quando o cofre for aberto, o comendador vai se deparar com o diamante rosa. A partir daí, José Pedro aparece e a confusão começa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!