in

Angélica Vale, estrela da novela mexicana ‘A Feia Mais Bela’, reaparece e faz fortes declarações: ‘Me vetaram’

A novela mexicana ‘A Feia Mais Bela’ foi um grande sucesso de audiência no Brasil.

Estrela Latina

Algumas estrelas e astros das novelas conquistam o coração do público. Entre elas, a atriz Angélica Vale, que foi a grande protagonista da novela mexicana ‘A Feia Mais Bela’, exibida no país entre 2006 e 2007, pelo SBT – Sistema Brasileiro de Televisão.

Publicidade

A atriz interpretava uma personagem tida como feia e, ao longo da novela, passava por uma transformação, se tornando belíssima. Recentemente, ela concedeu uma entrevista e falou sobre o veto que sofreu na Televisa, que é uma das grandes produtoras de novelas do país. A famosa contou ao repórter Yordi Rosado como tudo aconteceu e fez fortes declarações.

“Nunca houve apoio da Televisa, eles não me queriam e logo me vetaram“, desabafou. A atriz disse que se lembra bem de quando foi retirada das instalações da empresa por policiais. De acordo com a estrela mexicana, quando tinha sete anos, ela e a avó não puderam entrar dentro do prédio da produtora em Chapultepec. As duas teriam sido impedidas e Angélica explicou que foi um pesadelo a situação, pois era o seu grande sonho estar na TV.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVOjrK0vLLa/

Publicidade

Publicidade

Vale contou que o problema ocorreu por causa de um desentendimento entre o pai, Raúl Vale, e o empresário Emilio Azcárraga Milmo. O pai da famosa estava preparando vários projetos para o produtor, que incluía uma novela para a filha. No entanto, Raúl não teria confirmado as petições com o empresário e começou a vender os programas para poder levantar dinheiro.

Chateado, o empresário disse que vetaria Angélica, a mãe, o pai e também a sua avó. Algum tempo depois, a situação acabou sendo esquecida e a família da atriz voltou a estar presente em atrações da Televisa. No entanto, Angélica Vale nunca teve reconhecimento da produtora, mesmo com o sucesso de A Feia Mais Bela.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.