in

Pega Pega: possesso de raiva, Eric confronta Malagueta e consegue confissão nojenta

Eric (Mateus Solano) confrontará Malagueta (Marcelo Serrado) na reta final de Pega Pega.

Reprodução: TV Globo

Nos últimos capítulos de Pega Pega, Eric decidirá ter um acerto de contas com Malagueta. O empresário irá até à prisão para exigir que o bandido assuma que foi ele quem armou para incriminá-lo na morte de Mirella. O ladrão afirmará que só mandou ele para a cadeia pelo fato de amar Maria Pia e que queria destruir seu maior rival na trama das sete reprisada pela Globo.

Publicidade

No capítulo que será exibido na semana que vem, o vilão irá ficar surpreso ao receber a visita do empresário.

O marido de Luíza dirá que Vítor já confessou para ele que foi o responsável por colocar as provas do acidente de Mirella na pasta dele, e agora ele vai dizer tudo isso para as autoridades.

Publicidade

Porém, Malagueta estará bem resistente à ideia, principalmente por não enxergar como a confissão poderia beneficiá-lo. Eric rebaterá que ele não ganha nada escondendo a verdade, e que ele pode contar tudo por uma questão de dignidade ao livrá-lo da acusação na Justiça.

Publicidade

O vilão dirá que vai confessar o crime, mas justificará que tudo que fez teria sido por amor a Maria Pia, pois ela amava o empresário. Ele dirá ainda que quando estava no fundo do poço, ela era a única que ficava ao seu lado. Portanto, tudo o que fez foi para ver a mulher que ama, feliz.

Publicidade

Eric ficará pasmo ao ouvir a confissão do malandro e ordenará que ele diga tudo que fez para a polícia o mais rápido possível. Ao tentar sair da sala de visitas, Eric ouvirá Malagueta pedindo para ele esperar um pouco.

O ladrão dirá que não era para as coisas terem acontecido dessa forma, e que a motivação nunca foi pessoal. Fará, ainda, um pedido de desculpas. O dono do Carioca Palace retrucará que não é tão simples assim e que confiava nele.

Publicidade