in

Império (Resumo 28/10): discussão, despedida e descoberta intrigante agitam a novela

Folhetim da Globo está na reta final e capítulo desta quinta-feira (28) promete.

Divulgação Globo

Os telespectadores que gostam da novela Império começam a se despedir do folhetim global. A novela está nos últimos capítulos. O que vai ao ar nesta quinta-feira (28) promete muita emoção. A começar da conversa que Maurílio vai ter com o carcereiro. Outra conversa será entre Cristina e Xana. Maria Clara será o tema do bate-papo.

Publicidade

Severo é repreendido por Magnólia. Helena e Orville ficam desconfiados da viagem repentina de Jonas. Tem clima de despedida com Cláudio e Enrico. Maria Clara pega o telefone e liga para Enrico. Maria Marta começa a se preparar para viajar para Petrópolis.

Na casa de Silviano, Lorraine lê um bilhete misterioso. Maria Ísis aceitar dormir na casa do comendador José Alfredo. Lorraine vai com Ismael à joalheria. Danielle faz uma ligação para Érika. Merival e Silviano conversam sobre a prisão de Maurílio.

Publicidade

As emoções não param. Maria Marta chega a Petrópolis acompanhada de Brigel. Maria Clara mostra os desenhos de sua nova coleção aos irmãos João Lucas e João Pedro. José Alfredo faz um questionamento ao filho José Pedro. O comendador encontra Maria Marta. O ex-casal descobre quem comprou a mansão localizada em Petrópolis.

Publicidade

O capítulo termina com José Alfredo desconfiando ao ver que a piscina da casa de Petrópolis está coberta. O episódio 173 vai ao ar logo depois do Jornal Nacional, na TV Globo. Além da TV, é possível assistir à novela Império pela plataforma de streaming GloboPlay em tempo real, durante seu período de exibição na Globo. Para essa opção, não é necessário ser assinante, apenas cadastrado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!