in

Te Dou a Vida: Ernesto quebra o coração do próprio filho para se vingar de Helena

Em Te Dou a Vida, Ernesto se mostrará um vilão frio e sem escrúpulos ao jogar o filho contra a própria mãe.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) mostrará ser um vilão sem escrúpulos e agirá para jogar Nicolas (Leonardo Herrera) contra a sua própria mãe. Na sequência da novela vespertina do SBT, o bandido promete mostrar a sua verdadeira face para separar de vez Helena (Eva Cedeño) e Pedro (José Ron).

Publicidade

Os pombinhos voltaram a se relacionar com tudo. Com a retomada do namoro, a fúria de Ernesto se elevou e o bandido promete não deixar barato a perda da sua amada. Ele decidirá, então, usar Nico no seu plano para atingir a esposa.

Ernesto faz jogo sujo em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Nicolas flagrar uma conversa entre Ernesto e Helena e ouvirá atentamente o assunto entre os dois. Infortunadamente, ele descobrirá ser adotado. O pai do menino, em um primeiro momento, ficará sentido pela dor provocada em Nico, mas logo descobrirá maneiras de usar isso a seu favor.

Publicidade

O bandido decidirá manipular Nicolas e mirar a culpa para Helena, afirmando que ela teve a intenção de esconder toda a verdade sobre o passado do menino durante todos estes anos. Ainda, o vilão dará a entender que, caso Helena e Ernesto se separem, Nico poderá ficar sem seus pais adotivos. Com isso, Ernesto fará com que Nico rasteje até Helena, pedindo que a mãe não se divorcie.

Publicidade

O plano será um sucesso. Nico apoiará o pai e tratará a mãe com frieza. Helena, enquanto isso, ficará sem entender as razões para o filho mudar tão repentinamente o tratamento nos próximos capítulos de Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade