in

Sandra Bullock aparece irreconhecível em novas imagens

Atriz Sandra Bullock continua se provando como uma das artistas mais versáteis e talentosas do cinema.

Instagram: Sandra Bullock Official

A atriz Sandra Bullock apareceu completamente irreconhecível no trailer de seu novo filme, ‘The Unforgivable’ ou ‘O Imperdoável‘, em português. Aos 57 anos, a atriz não tem o menor problema em aparecer sem maquiagem. Pelas primeiras imagens, a atriz parece completamente perturbada. Ela está interpretando uma antiga presidiária, que está tentando se reingressar na sociedade. O filme é da Netflix e é um dos mais aguardados do ano. 

Publicidade

Sandra Bullock brilhando em ‘O Imperdoável’

Nas primeiras imagens do novo filme, fica bem visível todo o talento de Sandra Bullock, que é uma das favoritas do público. Porém, ficou até difícil de reconhecer a atriz sem qualquer maquiagem e com esse ar mais perturbado. A personagem de Sandra Bullock se chama Ruth Slater, uma ex-criminosa que ficou vinte anos na cadeia. O filme retrata o que acontece após ela ser liberada de sua pena, tentando encontrar seu lugar. Uma performance dura e que promete emocionar.

A personagem de Sandra Bullock matou um policial e as imagens do crime continuam lhe perseguindo mesmo após tantos anos depois. Um crime pelo qual ela pagou, mas que vai continuar sendo julgada e apontada nesta sua nova vida. 

Publicidade

Sandra Bullock com mais uma atuação poderosa

Após todos esses anos, ela tenta encontrar sua irmã mais nova, Katie: “Eu não desisto, não por Katie”, diz Sandra Bullock, durante o trailer do filme. Então, ela poderia estar tentando recuperar o amor de sua irmã e lutando por ela.

Publicidade

‘O Imperdoável’ deve estrear na Netflix em 10 de dezembro. Porém, Sandra Bullock tem mais estreias até o final do ano. A ganhadora do Oscar também vai protagonizar uma nova comédia, junto de Channing Tatum, onde ela recupera toda sua imagem glamorosa.

Publicidade
Publicidade